Vira a página!

Na minha opinião, perder seja no futebol, no PES, no monopólio ou mesmo a feijões custa sempre. O espírito competitivo está-me na guelra, mas acho que nunca soube deixar de saber perder… isto é, desde que não perca contra o Paulo Alves! 😉 lololol!

Apesar da forma de jogar cínica dos alemães, dos erros do árbitro, cometemos erros, muitos erros, e quando assim é, há que saber dar os parabéns ao adversário, mesmo tendo vontade de lhes torcer o pescoço! :) Quando se perde, perde-se.

A questão é que é muito simples ultrapassar uma derrota… Ontem por exemplo, 20 minutos depois do jogo em casa do Rafa, mamámos a bela pizza e começámos a jogar Wii…2 equipas…a loucura :) Claro está que a equipa composta por mim, Ró, Paiva e Paulo não deu absolutamente nenhuma hipótese aos caríssimos oponentes, Cláudia, Vicente, João e Marta!muahaha!

Já não se falou mais de bola, toda a gente riu, gritou e se divertiu e é assim mesmo. Agora é pensar no Benfica, que o campeonato está para breve 😉

bjs e abraços,

LM

Share Button

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Pirilampa Assassina /

    Fdx….Ainda estou deprimida…

  2. Avô Cantigas /

    Não temos que estar deprimidos, temos sim que estar orgulhosos pela selecção que temos! é verdade que cometemos erros, mas também é verdade que fizemos tudo para dar a volta ao resultado! Grande Portugal, será sempre Grande Portugal! Nunca deixem de apoiar a selecção, mesmo que perca ou ganha, apoiamos sempre da mesma forma!

    Viva Portugal, Viva o Benfica!

  3. Pirilampa Assassina /

    Viva o Benfica????Também não estou assim tão deprimida! Apesar de tudo, tenho que concordar com o avô cantigas que sempre foi um homem muito sábio. Perdemos mas lutamos ate ao fim, não baixamos os braços e sempre procuramos dar a volta ao resultado. Portugal é grande! e os alemães nem por isso…

Leave a Reply