• Obrigado !!

    Olá amigos,

    Foi na passada sexta-feira que comemorei mais uma primavera e atingi a bela idade dos 31, exactamente no mesmo dia em que também a minha mana comemorou os seus 20 anos, mas infelizmente na companhia de uma Gastroentrite!!! Para compensar a ida ao hospital, a Mari fez-nos uma surpresa logo na Quinta-Feira à meia-noite e ofereceu-nos um bolo praticamente em chamas :)

    IMG_1613.JPG

    Já na noite de sexta o estardalhaço foi brutal, tanto na jantarada, como no Urban Beach onde praticamente pernoitámos!  Houve tempo para soprar as velas (eu, Mimá, e Paiva) e ainda para fazer um brinde muito especial com um vinho do Porto à séria, produzido pelo meu pai, e de 1980, ano em que nasci… À pois é!!!

    IMG_1631.JPG

    Hoje, e porque nao queria deixar passar muito tempo resolvi então escrever este pequenino post a agradecer a todos vocês que me enviaram sms, mensagens através do facebook, telefonemas, e tudo e tudo e tudo. Tornaram o meu dia bem especial! Obrigado!

    IMG_1635.jpg

    bjs e abraços e obrigado!

    Luís M.

    Share Button
  • Olha o afilhado fresquinho!

    Olá amigos,

    Chama-se Pedro Paiva Ferreira, acaba de casar com a Paula Henriques, e é meu afilhado! Estou como e óbvio babado mais uma vez, e contente comó caneco :)

    Claro está que estes casamentos entre malta da TAISCTE dão sempre para mil e uma maluqueiras, e desta feita, resolvemos fazer mais uma…

    E se reunissemos montes amigos dos noivos, e gravássemos o genérico do “Friends” com algumas pitadinhas de coisas mesmo memso boas ???

    Foi assim, e foi meus amigos, bem bonito…

    Share Button
  • Madeira :)

    Olá amigos!

    Foram precisamente 6 fantásticos dias de férias passados com a Mari na ilha da Madeira que me levaram a escrever este novo post!

    Já tinha lá estado há uns anos com a tuna, mas depois deste regresso posso dizer com toda a certeza do mundo que não conhecia a Madeira, e que muito ainda me falta conhecer.

    Espetadas em pau de Louro, levadas por entre monumentais vales, a bela da Nikita, a água quentinha e transparente, o bolo do caco, a poncha, o calor, e o que simplesmente me mata, a beleza Natural!

    Foram 4 levadas em 5 dias o que equivale a vários quilómetros e muitas cansativas mas recompensadoras caminhadas…para tornar toda a viagem ainda mais especial, o meu afilhado e grande amigo Rapha e sua dama Madeirense Cat estavam por lá exactamente nessa altura logo imaginam o pagode..
    Adorámos, queremos regressar, e continuar a fazer levadas porque a Madeira é muito mais especial de mochila às costas, de botas de caminhada, mas sempre com o calçonito de banho a postos…é que nunca se sabe quando podemos tomar uma bela banhoca!

    Aqui vos deixo algumas imagens para vos deixar de água na boca.. 😉

    20110824 - Férias Madeira.jpg

    20110824 - Férias Madeira1.jpg

    20110824 - Férias Madeira3.jpg

    20110824 - Férias Madeira4.jpg

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button