• O fim-de-semana dos cotas!

    Olá a todos!

    Na minha Tuna, TAISCTE, para além de tunos que somos todos, temos assim algumas designações extra que retratam a evolução, o crescimento dentro da tuna…Posto isto, posso dizer-vos que há uns tempos ganhei o estatuto de COTA, que é basicamente alguém que já saiu da tuna enquanto Veterano!

    Como já somos bastantes cotinhas, a minha afilhota (Nádia) teve a feliz ideia de marcar um fim-de-semana para nós ali para os lados de Portalegre!

    Éramos mais ou menos 20 numa pequena mas aconchegante quinta e foram 3 dias passados a tocar e a cantar horas e horas a fio, a conversar, a jogar Buzz, PES, bilhar, a namorar (muito), a brincar com os pequenos, a devorar castanhas assadas, churrasco, chouriço, a descansar, e a fazer tudo aquilo que nos apetecesse!…

    É verdade que a minha Marisa não é Cota ainda, mas alguma vez eu largo aquela coisinha boa?!?!? naaaaaaaaaaaaa!!

    Aqui está a primeira foto deste belo fim-de-semana para terem uma ideia do que por lá se passou!

    IMG_1423_fim semana.png

    Obrigado afilhota por teres tido tempo e iniciativa para nos proporcionares este pagode!! Venha o próximo :)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Listas telefónicas!

    Meus amores!

    Ele há coisas que continuo sem entender… esta é uma delas…é simplesmente uma daquelas verdades que todos os anos se repete, mas desta vez não a quis deixar passar impune…! Falo como devem ter reparado, de LISTAS TELEFÓNICAS :)

    Ano após ano, por volta da mesma altura, alguns indivíduos deixam sorrateiramente na minha caixa de correio um número variável de listas telefónicas…Elé é páginas, amarelas, brancas, lista de telefones Lisboa Norte, Lisboa Centro, enfim, isto é´um autêntico pagode de papel cheio de números de telefone que me serve para pouco mais do que para enviar para reciclar…

    A minha pergunta é a seguinte: Porquê este desperdício de dinheiro, de papel, e claro está de energia para entregar 3 listas telefónicas a um tipo que simplesmente não precisa, não quer e nem faz questão de saber que existem !??! Não seria melhor tocarem à porta e perguntar se eu estaria interessado ?? Seria assim tão difícil? Não claro que não, baza lá encher a casa deste tipo com listas, ele parece ser do género de meliente que está sempre a consultar este tipo de literatura…!lol

    Aqui estão as provas deste ano:

    20102009796.jpg

    20102009797.png

    Tenho colegas que usam as páginas amarelas para colocar debaixo do monitor, de maneira a que o monitor fique à altura dos ollhos, tenho outros amigos que usam como papel para acender o churrasco, eu cá, simplesmente NÃO USO!

    Caríssimos produtores de listas, muito obrigado, mas as listas acima…já eram…;)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Ele há gajos com jeitinho…pa dormir!

    Caros compinchas,

    Depois de um fim-de-semana onde pouco tempo tive para respirar entre jantares, almoços, cafés, chás, Pingu Band, pagode e outras coisas boas mesmo boas, lá arranjei um tempinho para tratar das lides da casa…! O que é que fiz, como faço habitualmente ? Resolvi meter roupinha a lavar na máquina…

    Ora até aí, tudo bem…eu sempre lavei a roupa, eu sempre lavei a loiça…sem stress, sem problemas…! Tranquilíssimo, o que é que poderá ser complicado, o que é que poderá correr mal !?!?

    Acontece que nos últimos dias a minha cabeça anda literalmente na “lua“! :) O que é que eu fiz… resolvi experimentar a minha máquina à bela temperatura de 60º… Até nem seria preocupante.. era roupa branca, toalhas e afins… quer dizer…era quase só isso… Acontece que introduzi no tambor da dita cuja, uma bela camisola de malha cinzenta que eu de facto adorava (reparem no uso do Pretérito Imperfeito).

    Algumas horas depois… reparem no exótico contraste de tamanho entre a minha camisola laranja e a nova camisola que ganhei 😉

    09112009823.png

    Sendo que a minha Mari é bem pequenina, já estamos a pensar criar toda um linha de roupa de homem justa, mas para mulher…! Acho que é uma ideia com potencial, tanto potencial que logo quando chegar a casa, vou colocar o meu casacão à Sherlock a 120º para ver se consigo fazer um vestido justinho e todo sexy…! Alguém tem malhas que não goste para me emprestar ? É que vou lançar a moda “Outono encolhe o Verão 2010″ no grande evento/exposição “A minha máquina encolhe mais camisolas do que a tua!“, na FIL, o mês que vem!!lol

    Arte meus senhores, isto foi arte ao mais alto nível artístico!

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Bocês metem-me noijo!!!!

    Meus caros!

    Esta monumental frase, proferida pela grande, nortenha e única CHÁBENA, retrata um pouco aquilo que mudou na minha vida nas últimas, vá, 2/3 semanas… e não foi pouca coisa acreditem!

    Não vejo então melhor forma de anunciar uma pequenina, mas grande novidade :)

    nos.jpg

    Pelos vistos…metemos noijo, com i!lol

    O grande Raul Solnado dizia “Façam o favor de ser felizes!“… eu respondo com um simples, baza lá :)

    bjs e abraços,

    LM

    PS: A partir de agora, se lerem “Marisa/Mari/Fu” aqui neste meu/vosso canto, já sabem de quem falo… 😉

    Share Button