• Agora vejo, agora não!

    Na última sexta-feira, a caminho do emprego, vinha eu muito descansadinho no Saxo, a 110 Km/h, a ouvir a algum custo a Antena 3 (assim que o Markl deixe aquilo eu deixo de ouvir…pelo menos o programa das manhãs..já não há pachorra…)

    De repente….CABUM!!!! Um estrondo enorme bate-me com toda a violência contra o vidro da frente do carro deixando-me às escuras em plena manhã…Era simplesmente o capot do carro que se tinha aberto…

    Não sei como, mas felizmente consegui imediatemente encostar-me à berma, sem ver absolutamente nada para a frente… e quando sai do carro, já de colete vestido apercebi-me da sorte que tinha tido.

    O capot não bazou nem nada felizmente….Ficou foi na vertical : ) O carro devia estar com calor ou alguma coisa do género e vai daí…bora pôr-me ao fresco!lol

    Aqui estão imagens do estrago, mas que foi mesmo só chapa e vidro!Td tranquilo!

    25072008292.jpg

    25072008293.jpg

    Hoje já me rio com a situação, até porque quando vier o orçamento já vou ter tempo para chorar, mas pronto… Como diz o meu colega de cubículo…inventei uma maneira alternativa de travar o carro, tipo flaps, nos aviões!lololol

    bje e abraços e boa semana, sempre na companhia das histórias milaborantes que de vez em quando lá acontecem!
    LM

    PS:

    Share Button
  • Festival do caracol saloio

    Foi ontem em Loures que eu me senti de novo na terrinha :) Há lógicamente MUITAS diferenças, mas deu para ter um gostinho do que é “ser Saloio”! eheheh

    22072008288.jpg

    A grande diferença foi mesmo o prato de caracóis confeccionado ali no momento e que não é tão habitual em Vila Real. Com a sua bela molhanga foi devorado em pouco tempo, como podem cuscar…

    22072008272.jpg

    22072008277.jpg

    22072008276.jpg

    Seguiu-se o passeio pela feirinha, stands e afins, o belo pão com chouriço e o regresso para o desejado descanso!

    22072008285.jpg

    Já me sinto um “Loureense” ou será um “Loureiro”, ou um “Lourinhanhense”, ou um “Lourezense”?!?!?lol!

    Hoje há mais…só sucessos na noite romântica.. posso abrir-vos o apetite…A Ana Malhoa vai lá estar!BRUTALLLL!

    O RESULTADO DO TOP PIMBA MAIS PIMBA , amanhã no próximo post!

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Toca a votar!

    Caríssimos,

    Começou a votação pó blog do ano! Não é que eu goste muito de pedir para votarem neste, mas o prémio é apetecível…Sendo assim, VOTEM VOTEM VOTEM!!!”ÓVIRAM”!!!!VOTEM LÁ NO BLOGUEZITO DO VOSSO AMIGO!!Votem!!!!lol

    Para votar terão de se registar no site da super bock…sigam as indicações, e depois escolham: “estounanet” da lista de blogs pessoais!

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Uff!

    A semana chegou ao fim…e garanto-vos…foi do caneco!!!!

    CalvinHobbes.jpg

    Bom fim-de-semana a todos

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Jesus joga futebol…

    Xiu…pouco barulho..vem ai o senhor…

    – Épá, vocês estão a abusar não…já me acordaram a mim, já acordaram o meu filho..Dá para falarem mais baixo ?

    – Desculpe…

    – Pessoal, acordámos o filho do senhor..

    – Acordámos Jesussssssssss!!!!!!!!!!!!!

    E assim foi passada a primeira noite em Penacova…a noite em que ficámos a conhecer Jesus, o filho do senhor…o mesmo jesus que no dia seguinte jogou futebol connosco 😉

    YouTube Preview Image

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Tudo ok!

    Estafados depois da canoagem, escalada, paintball, orientação e slide, a maior parte de nós está de volta aos postos de trabalho, prontos para mais uma semana aos comandos de um qualquer pc :)

    Correu tudo bem, esta tudo sem mazelas “de maior” e assim que tiver tempo farei um vídeo para mostrar a maluqueira que foram os 2 dias!

    bjs e abraços e boa semana

    LM

    Share Button
  • A melga

    hoje…4 da manhã….

    Eu e a Raquel acordámos completamente mordidos…cheios de comichão nas pernas, nos braços, nas mãos…

    Não a vimos, não a ouvimos, mas a gaja andava por lá…algures no quarto, à espera, escondida em qualquer esquina, em qualquer buraco, camuflada por uma almofada, por uma cómoda, pronta a atacar, à espera de ordens…alerta…

    Começámos por pôr fenistil nas mordidelas, liguei o ar/condicionado do quarto e a luz do hall e disse à Raquel:

    – As melgas não gostam de frio, e gostam de luz…ela vai-se embora….

    – Raquel olha para mim e ri-se como quem diz…”tu só podes estar a sonhar”..!!!

    Eu reitero a posição, meto o despertador para dali a 20 minutos….Raquel adormece…o despertador toca, desligo o ar condicionado, fecho a porta como quem diz, foste ter com a luz e fugiste do frio!muahahah!!!Fechei-te no hall!!!Deito-me de novo..descansado…

    Raquel continua a dormir…

    Não demorou 10 minutos e comecei a ouvir ao de longe….bzzzzzz….e depois silêncio….bzzzzzz…e silêncio de novo…Estarei a ouvir coisas ? É que de facto era muito ao de longe e parava às vezes…Estarei tão focado na melga que não consigo dormir só a pensar na impossível existência dela lá no quarto…não tava fácil..

    Acendi a luz da mesinha de cabeceira, meti os óculos e fiquei a olhar para o pequeno candeeiro, à espera, pacientemente à espera, deixa-te poisar pensava eu…se estiveres aí, poisa só…!!Só uma pequenina aterragem…vá lá…mas nada acontecia..

    Continuava a ouvir o zumbido e disse, não não estou a sonhar. Levantei-me, acendi a luz do quarto e comecei a olhar para todo o lado, até que de repente vi a vaca…Estava lá bem no cimo, no tecto, perto da saída do ar-condicionado…a voar da esquerda para a direita….a fazer manobras de aproximação e eu pensei… “Poisa minha querida…vá lá..poisa…” e ela pimbas…poisou…

    Peguei numa almofada, e zumba, toma lá morangos…mas tal não foi o efeito que eu dei à almofada para não sujar a parede que a porca já atordoada continuou a voar…sacana…tinha fugido…até que poisou de novo…a segunda, e a sua última vez…MUAHAHAHAHAHA!

    Raquel…continuou a dormir :)

    Bom fim-de-semana

    LM

    Share Button