• Pit stop – Vila Real!

    Olá amigos,

    4:25 da manhã! Chegámos a Vila Real :)

    Resumo dos primeiros 400 km…

    Paulo Alves e eu próprio – Repartição de uma condução equilibrada e tranquila mesmo após uma infeliz e injusta derrota do Benfica!
    Pedro Paiva – 85 % da viagem deitado no banco de trás a “xonar” à grande! Foi nomeado imediatamente o grande roncador oficial da expedição “Picos da Europa II” !

    Dentro de 6 horas o plano diz-nos que temos de nos levantar e seguir viagem rumo ao Norte a tempo do primeiro trekking Cantábrico… Conseguiremos a proeza de abrir a pestana às 9 e meia ? Amanhã vocês saberão!!!E nós também!lol 😉

    Bjs e abraços,
    Luís M.

    Share Button
  • II Expedição “Rumo aos Picos”

    Olá amigos,

    Hoje, depois de um grande jogo de futebol que vai acontecer ali pelos lados da estádio da Luz começa mais uma brutalíssima expedição aos “Picos da Europa“, desta feita com 4 indivíduos que juntos partem à descoberta daquela fantástica região Cantábrica e dos seus inacreditáveis trekkings!

    Potes, mais uma vez é o destino do acampamento base onde um apartamento de 2 quartos situado ao lado de um restaurante com fartas CHULETAS aguarda ansiosamente pela nossa chegada! Potes fica também bem perto de um dos nosso objectivos desta viagem, trekking em Fuente Dé, bem no Maçico Oriental!

    Aliás, poderão ver pela seguinte imagem o brutal que vai ser…é que as previsões dizem que vai estar sol, e estes picos com sol ficam divinais!

    Ir para a  webcam Fuente Dé - Picos de Europa - Cantabria - España in Europa / Espanha / Fuente Dé

    Arrancamos manhana bem cedo, eu, o meu irmão, o Paiva e o incontornável Paulo, que promete bater records de subida e descida de montanhas ao “pé-coxinho”!lol

    O pit stop será em Vila Real, algures hoje durante a madrugada…  :)

    Sigam-nos no blog que estará como devem imaginar, actualizadíssimo!!

    Luís M.

    Share Button
  • Parabéns faneca!

    Olá amigos!

    Há cerca de 9 meses a faneca entrou nas nossas vidas e foi no passado dia 18 que ela festejou na nossa companhia o seu primeiro aniversário :)

    Desde que ela chegou, como devem imaginar a rotina mudou um bocadinho cá por casa:

    – De manhã, a Sra. dama quer comer! Manda uns mios, lambuza-se, vai até ao corredor ao pé do elevador, entra, sai, apanha o sol da manhã refastelada no sofá, vê se está tudo bem e lá fica por casa até que chegamos ao final da tarde :)

    – À tarde, é hora de apanhar sol no escritório. Já lá tem o seu spot, e como não estamos por casa, sabe-se lá o que mais fará nos entretantos…a casa é dela!!lol
    – Ao final do dia, manda mais uns mios, corre que nem maluca pela casa, manda-se às nossas pernas, morde-me na brincadeira, e corre atrás de um pequeno rato que coloco no bolso enquanto ando de um lado para o outro… cansa-se muito, e lá desiste

    – À noite, e depois da correria deita-se ao nosso lado no sofá, e quando está na hora de dormir, segue para a sua cama, ao lado da nossa, e lá dorme descansada!

    – O mais espectacular, e que não tem piada nenhuma, é que às 6 da manhã ela resolve sempre, mas sempre acordar-nos!lol! Basicamente quer companhia para ir mamar uma buchazita pela madrugada…enfim, passa o resto da madrugada na cozinha a ver o nascer do sol :)

    E pronto, estamos todos felizes!

    Faneca.jpg

    Obrigado Filomena por teres salvo esta brutal gatinha da rua, e por me teres deixado trazê-la para a bela localidade de SAC!!

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button