• Azares!

    Olá amigos!

    Muito provavelmente este será o último post do belo ano de 2009! É que já me cheira a 2010 assim à grande! ehehe 😉

    Antes de vos contar o porquê do “azarento” título deste post, deixem-me mandar um beijinho enorme de parabéns à minha mãe que ontem celebrou mais um aniversário!!!! Para ela…xpummmmmmmmmmmm!!!!!!!

    Agora, e porque imagino que a curiosidade seja muita, vou contar-vos a minha noite/manhã de hoje…

    – 02:00

    Vou deitar-me, a Mari envia-me um sms, respondo, coloco o telefone ao lado na cama, dou uma voltita para dormir, olho de novo para o telemóvel, o ecran do meu telemóvel estoira sem mais nem menos…

    – 09:00

    Acordo, estou ranhoso, chovem cães e gatos lá fora, não quero ir para o trabalho, vou à casa de banho, ligo a torneira do chuveiro, não tenho água… Chove há dias consecutivos e eu não tenho água em casa..!!! helloooo!!!

    – 09:30

    Visto-me, lavo-me com restos de uma garrafa de água que estava no frigorífico, pego no casaco, visto o casaco, ao vestir, faço um ligeiro movimento com o braço e toco num quadro que tenho pendurado em casa… o quadro cai, o prego cai, o vidro parte, a parede fica com um buraco…Passo mais 10 minutos a varrer os cacos..

    – 10:00

    Vou aos correios buscar uma encomenda, está 1 pessoa à minha frente, uma atrás…esqueço-me de tirar a senha, o senhor pede-me para ir buscar a senha…volto, e 5 segundos depois a mulher atrás de mim passa-me à frente, sendo que também ela não tinha senha…barafustei..não me ligaram…pelos vistos conheciam-se…não arrisquei reclamar..o dia estava preto para o meu lado e não queria abusar da sorte..!

    – 10:25

    Recebo um email da Catarina..o Maxime esgotou de um dia paa o outro e não há mais hipóteses de irmos lá para passar o fim-do-ano…

    Resta-me terminar este post com um FELIZ 2010 para vocês todos, termino o blog com uma história ligeiramente azarenta, mas como sabem, se há coisa com que me rio, é com o dia-a-dia :)

    happy new year.gif

    Vamos entrar em grande em 2010, até porque é um ano com muita coisa interessante prevista…;) !! muahahah!!

    bjs e abraços,

    LM

    PS: Já para a semana, o estounanet irá sofrer uma ligeira maquilhagem… 2010 make up! 😉

    Share Button
  • Vou para o Norte!

    Olá amigos,

    Hoje vou para o Norte :)

    Mais logo parto rumo a Vila Real, rumo aos papás, à minha cidade, à neve, às francesinhas do Cardoso, à aldeia, ao Douro, ao Marão, aos amigos de infância, à comida boa da mãe, às maluqueiras do pai, ao meu quarto que já não é meu, à minha casa, aos teatros natalícios, karaokes, cantares de chuveiro..e tudo aquilo que nos lembrarmos de fazer nestes próximos 4 dias!!!

    O Natal no Norte é bom, é fresquinho e faz-nos recuar no tempo uns bons anos e lembrar-nos de quando éramos crianças e corríamos escada abaixo escada acima a ver se o Pai Natal aparecia..e os meus pais gozavam com isso..à grande!lol!

    Porque não vou ficar 2 horas a enviar sms, cartas, emails e afins, deixo aqui neste meu/nosso cantinho um Feliz Natal para todos!!!

    YouTube Preview Image

    Ajuntem as famílias, comam bacalhau, nozes e pinhões, distribuam sorrisos, prendas giras e divertidas e sejam felizes que esta época é para isso mesmo, para ser FELIZ e para estarmos com quem nos quer muito bem !!

    Eu cá não me posso queixar… É que tanto em Lisboa como em Vila Real estou muito bem servido de coisinhas boas :)! ehehe

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • A janta no T67!

    Olá amigos,

    Um dos múltiplos jantares de Natal da semana passada foi passado em casa de uma amiga minha e da Mari ali para os lados de Mem Martins…!

    O apartamento da piquena Ana era basicamente um T67 tal era a enormidade do palácio… Acontece que não menor que o tamanho do palácio, foi a recepção que ela nos preparou!! Uma fantástica quiche, uns óptimos pedacinhos de suculenta carne embebida num molho divinal, queijo, azeitonas, o belo do vinho e a sobremesa meus amigos…fondue de chocolate!! Queres matar-nos de mimos Ana !??! lol

    Depois de muita conversa, de enfardar como gente grande, procedemos à tão esperada troca de prendas de Natal e a noite terminou com um embate fortíssimo entre moços e moças de…Pictionary!!

    Meu caros, há gajos no mundo que não deviam ser autorizados a ter lápis na mão…eu sou um deles! É incrível a falta de jeito e de sensibilidade que denoto com um pedaço de carvão na mão! O Nuno bem tentava, mas as más notas a Educação Visual e tecnológica sempre foram a minha sina!!

    Os gajos, machos, machões estiveram à frente 99 % do tempo do jogo mas o dado teimava em não ajudar e o valor pretendido nunca mais saía…Foi então que num golpe final, as moças passaram-nos a perna! Não foi justo, mas enfim, elas eram 3 e nós também relaxámos numa de cavalheirismo!lol! muahaha 😉

    O belo do fondue de chocolate :)

    15769_210010496869_780751869_2961009_6624254_n.jpg

    Os masters do Pictionary :)

    15769_210024286869_780751869_2961031_6947356_n.jpg

    Uma coisa a que a Ana chama gato…!lol!

    gato.jpg

    Para o ano há mais 😉

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Não dei sangue… de novo!

    A segunda tentativa…

    O desafio mais uma vez era simples. Sair do trabalho a tempo e horas e chegar antes das 19:30 ao IPS, ali na Av. do Brasil para dar 450 ml do meu sangue!

    E porque é que resolvi fazer isto ? Simples, porque da última vez não pude dado estar a tomar o comprimido para a minha simpática careca. Entretanto alguns meses se passaram, e como agora ia recomeçar esse tatamento, resolvi tentar ir dar sangue de novo, caso contrário só daqui a muns belos meses de novo…

    sangue1.jpg

    Consegui chegar a tempo, e depois de preencher um rápido questionário fui falar com um médico…

    Médico: Vá para casa que hoje não pode dar sangue…!lol

    Rapazito que ia dar sangue: Atão!??!

    Para quem não sabe, há uma regra que é cumprida escrupulosamente e que indica que só após 6 meses com o mesmo parceiro é que podemos dar sangue. Puffff…lá fui eu pó galheiro outra vez!

    Compreendi perfeitamente e até me faz bastante sentido a regra, só que pelos vistos ainda não foi desta que consegui dar sangue :(

    I’ll be back“, é que à terceira vai ser de vez!!!!

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Ceia de Natal – Ávila & Bastos

    Olá a todos,

    Não seria possível passarmos mais um Dezembro sem a tão esperada e já tradicional Ceia de Natal da mansão “Ávila & Bastos“! Há coisas que simplesmente sempre vão saber bem… Ter os amigos juntos, rir, trocar prendas e passar uma boa tarde/noite em boa companhia é um espectáculo!!!!

    Algumas fotos :)

    20091212 - Ceia de Natal Cat e Rapha.jpg

    20091212 - Ceia de Natal Cat e Rapha2.jpg

    20091212 - Ceia de Natal Cat e Rapha1.jpg

    A nível de prendas, do tal “amigo secreto” chamado no meu caso, o secreto Lopes!lol, recebi dentro de uma enorme caixa de um antigo portátil toshiba, todo um conjunto de inimagináveis e peculiares prendas, podendo destacar as seguintes sendo que são definitivamente as mais emblemáticas…

    1. Um cadeado (de facto dá jeito a qualquer pessoa ter sempre um cadeado em casa, aliás, eu nem sei como não tinha pensado nisto antes para prenda de Natal…)

    15122009872.jpg

    2. Uma bonita cigarreira (para quem não fuma como eu, só mesmo interpretar tal objecto como arte antiga meus amigos!!E que pedaço de arte é esta cigarreira…Ele há momentos únicos nesta vida!lol!GRANDE COMPADRE LOPES!!!)

    15122009873.png

    Bjs e abraços,

    Luís M.

    PS: Esta semana está diabólica em termos de jantares…até sexta-feira, todas as noites estão ocupadas!!Puxa!!! É duro, mas sabe muito bem!

    Share Button
  • Editors – Lisboa

    Olá a todos,

    Foi na quinta-feira passada que resolvi como é normal não faltar a mais um grande concerto no Campo Pequeno..Editors :)

    Desta feita fui sozinho, e digo-vos…eu num concerto sinto-me como peixe na água ! Adoro aquele ambiente, a vibração, o feeling das pessoas, a música, os efeitos visuais, luzes, puf… é tudo brutal :) Felizmente, e coincidência das coincidências dei de cara com a Dora e a Sónia, amigas de há vários anos e papo puxa papo, lá acabámos os 3 a curtir os senhores!!

    O novo álbum é mais sombrio, electrónico, mas a mistura entre músicas antigas e as músicas novas foi excelente. O ambiente simples e eficaz funcionou na perfeição, e lá estiverem potentíssimos, fortes e com um Tom Smith com uma presença brutalíssima em palco.. Para ouvir e recordar, apesar das imagens terem sido gravadas pelo meu telemóvel :)

    YouTube Preview Image

    Foi um bom concerto, não posso dizer que tenha sido o melhor de Editors que já vi, até porque a sala não estava cheia, o público não estava completamente rendido e eles próprios não comunicaram muito, mas no fundo, as músicas falaram po si…! Valeu bem a pena ver ao vivo uma das minhas bandas preferidas actualmente!!

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • 19 anos!

    Como é que pessoal da pesada!!!

    A tuna do meu coração, a TAISCTE, fez há poucos dias 19 aninhos e claro está fomos festejar, desta feita numa monumental jantarada ali num restaurante no Centro Comercial Apolo.
    Para calar as más línguas, resolvi vestir o traje após algum tempo e sabem que mais, serviu!!muahahah!!! Já tem 10 anos o traje, e ainda me serve :) Falta de cabelo, sim! Um bocadinho mais gordo, também! Mas porra, ainda me serve!!! :) yeahhh!!

    Aqui estão algumas provas da galhofa que foi, e que terminou a altas horas da madrugada ao som de mais um monumental hit, desta feita, um hit porno que não posso descrever aqui sendo que este blog também é visitado por jovens em fase não adulta 😉

    Posso apenas adiantar que a letra foi adaptada de um êxito Brasileiro denominado “Mais que nada” pelo meu caro pequeno Gnomo Siberiano Rafael Bastos e que tem como principal ideia o conceito de “levar”… e com esta vos deixo 😉

    taiscte2.jpg

    taiscte1.jpg

    A foto final fala por si… Foi impecável 😉

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button