• FANTASPORTO

Os planos para o fim-de-semana são simples 🙂

Eu, Raquel, Paiva Paula e Inês seguimos já amanhã em direcção ao Norte para a vigésima oitava edição do Festival Internacional de Cinema do Porto!

Acho que nunca nenhum de nós foi, o que torna a coisa mais interessante ainda 🙂 Não é que seja um fanático por cinema, mas tão bem acompanhado, vai ser brutal!

bjs e abraços e bom fim-de-semana!!!

• Almoço bizarro!

Caríssimos leitores,

Ao longo dos últimos 2 meses tenho-vos falado dos belos sítios onde costumo ir almoçar…vista para o mar, para a falésia, esplanada ao sol, etc, etc…

Ontem, e a convite de uma colega nossa, resolvemos ir almoçar a um novo restaurante, teoricamente no Pingo Doce! Quando me convidaram, eu imaginei o Pingo Doce, a cena, o supermercado, e ao lado o restaurante…NÃO MEUS AMIGOS!!

O Pingo Doce de Alvide, essa bela localidade, tem de facto um restaurante, mas ele é literalmente DENTRO da superfície comercial!!! Nós nem queríamos acreditar no conceito, mas quando dei por mim, estava bem sentadinho com vista para a prateleira dos iogurtes e manteigas, do meu lado esquerdo a montra dos chipicaos, donuts, e panrico, e atrás de mim, o corredor dos vinhos!!!Lol! Claro está que para além disso as pessoas de carrinhos de compras a passear entre os corredores dão um colorido interessante ao cenário..É verdade, não me posso esquecer de referir a bela voz:

“- Tlim tlom, pede-se a comparência de um funcionário da limpeza no corredor da charcutaria, tlim tlom”

Tudo isto ao som de Kenny G, esse grande ícone da música de supermercados 🙂

Por acaso comemos bem, pagámos pouco e ainda nos divertímos, mas confesso que foi no mínimo estranho comer uma refeição dentro de um supermercado!

LM

• Febre de Domingo à noite!

Depois de um fim-de-semana meio chuvoso, com um bruto jantar de machos à mistura ontem encostei às boxes 🙂

Médicos e enfermeiros e técnicos de saúde…Estive cheio de febre a noite toda..Diagnósticos!??

LM

PS: 2 meses = 2 vezes doente…ai o camandroooooooooooooooooo que já não tou a gostar da brincadeira!!!

• 30 mil acessos!!

Caríssimos,

Parece mentira mas é verdade…;) O www.estounanet.com ultrapassou a marca dos 30 mil acessos num ano!!!

Ou vocês não têm nada que fazer, ou a minha teoria mantém-se…SÃO UNS VOYEURSS!!!!!!!!

Para comemorar, ontem o S. Pedro inundou Santo António dos Cavaleiros e agora o meu apartamento tem vista para o mar!lol!

Já tou a ver a headline:

Vendo T2 em Santo António dos Cavaleiros, ar condicionado, aspiração central, boa vizinhança e vista para o mar quando chove bué.

bjs, abraços e obrigado

• Croft Pink

Sabem que eu por norma não faço publicidade no meu blog e muito menos incito à compra de determinados produtos, mas quando se trata de amigos, eu não resisto…

Chama-se “Croft Pink” e é o primeiro Vinho do Porto rosa do mercado! Foi criado na Croft, uma empresa bem conhecido sediada ali para os lados de Gaia e teve uma grande participação de uma amiga enóloga linda que trabalhou árduo na criação de um vinho leve, frutado e refrescante! Um novo estilo de vinho do Porto!

O design é fantástico…e especialmente dirigido ao público feminino!!! Cheguem-se à frente, eu e a minha moça provámos…e é MUITA BOM!!!!

croft.bmp

“À venda num centro comercial perto de si”

E agora a mensagem subliminar…

COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM COMPREM

lol

• Orquestra Ligeira Acrolat´in

Hoje recebi um e-mail…e fiquei parvinho…!

Existe em Vila Real há ano e picos uma orquestra da qual o meu irmão faz parte chamada “Orquestra Ligeira Acrolat’in”. Com muito pouco apoio mas com um grande profissionalismo, ouvi hoje duas músicas (gravadas ao vivo) que eles tocam e fiquei boquiaberto…

Para além dos arranjos fantásticos, nota-se uma qualidade musical e um profissionalismo acima da média para algo com tão pouco tempo de existência. É verdade que há ali umas pontas a limar, mas fogo, tomara muita gente!!!

A primeira música é um medley de músicas do Quim Barreiros, a segunda é o “New York New York” que provavelmente será a música mais cantada em karaokes no mundo todo e para finalizar, “Deixa-me rir” do grande Jorge Palma!!!

É o meu irmão que está a cantar e eu até posso ter alguma apetência para instrumentos musicais, mas para cantar meus amigos… isso é lá com ele!! A minha alminha anda parva com a voz do moço e não é para menos… 😉 (fala o irmão babado!lol)

Medley Quim Barreiros

New York New York

Deixa-me rir

Oiçam e apoiem esta orquestra! Parabéns a eles!!!

bjs e abraços,

• Retratos à sexta

Na passada sexta-feira fui com a minha moça e com a Inês à Fábrica de Braço de Prata.

A Oriente, numa margem do Centro de Lisboa, somos uma Livraria e muitas coisas mais, temos, por isso, um programa. Gostamos da tecnologia e o acesso Wi Fi à Internet é gratuito.
    Para nós só faz sentido ter hora para abrir as portas, de 4.ª a Sábado a partir das 18 horas, e domingos às 15 horas. O encerramento fica nas mãos do Momento.

Bem vindos!

Foi nesta mistura de bar, livraria, festa e bom ambiente que o fotógrafo “Fabrice Ziegler” nos apanhou e o resultado, é o que se segue… isto, todas as sextas, bem ali em baixo, entre a Expo e a estação de Santa Apolónia 🙂