• Olha a faneca fresquinha!

    Caríssimos amigos,

    Em primeiro lugar, é um prazer voltar a escrever para vós, estimados leitores!
    Muitos se estão a perguntar neste momento se virei peixeiro dado o sugestivo título deste post, mas devolvo-vos o pensamento. Quem é que nunca comeu uma bela faneca frita com ovo e farinha e arroz de tomate? E ou não é um espectáculo ? Uma faneca bem feita, é simplesmente um mimo meus amigos!!!…

    Bom, agora indo directo ao assunto,  aqui há coisa de 10 dias a Mari festejou mais uma primavera, e eu como não queria que o dia deixasse de ser super hiper mega especial, preparei toda uma surpresa que culminou na coisa mais maluca que fiz nos últimos anos, para além de me ter atirado à água na Antárctica, procurei, descobri e escolhi adoptar uma gata com 2 meses que em poucos dias se tornou parte integrante da família 🙂

    Em puro brainstorming, baptizámos a moça de Faneca, que cremos ser um nome original, simpático e bem disposto!

    A faneca é um espectáculo! Nasceu e foi encontrada na rua, debaixo de um carro, foi acolhida por uma pessoa incrível e agora nossa amiga, a Filomena (a quem mando um grande beijo de obrigado!), e fui buscá-la a Queluz…

    É super sociável, curiosa comó caraças e brutalmente brincalhona para além de ter uns olhos brutais e ser bem bonita! De vez em quando leva uns belos berros quando tenta fazer asneiras, mas até ver, está muito bem educadinha e já nos conquistou completamente, inclusivamente a mim que como muitos de vocês sabem, sempre fui muito desconfiado face a gatos..

    Apresento-vos, a nossa faneca…

    Bjs e abraços,

    Luís M.