• Uma janta no oásis!

    Olá a todos!

    Amigos aparecem em todo o lado, a qualquer altura, em qualquer lugar… Há que estar disponível mas também há que ter sorte, e eu, considero-me um sortudo :)

    As Anas, o Pedro e o Gervásio são provavelmente as aquisições mais brutais no meu já bem composto e nunca fechado grupo de amigos! Se houve algo mais que o Pingu me deu para além de momentos únicos e inesquecíveis, foram também estes malucos!!

    Posto isto, na passada semana, a minha Mari lá cozinhou a sua já famosa e inegável óptima lasanha, e passámos todos juntos uma brutal noite na companhia de algumas garrafas de Evel e de muita conversa e pândega rija!! Olhem só o Evel do Douro a sorrir…eheheh!

    photos2.jpg

    Num deserto com pouca disponibilidade para cafés, jantares e saídas, este jantar foi o oásis da semana passada, mas apesar disso…só depende de nós :)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • O conluio!

    Olá amigos,

    Aqui há uns dias, em conversa já não sei bem com quem nem sei bem quando, falávamos de manter o contacto com amigos de longa data… Como o fazer, quando o fazer, onde buscar a energia e motivação para isso ? Deu pano para mangas e a conclusão foi mais ou menos a seguinte:

    Meu caros, deixem-se de m#r$as.. depende de cada um de nós!!!muahahah!

    Sendo assim, acabei de instituir um almoço mensal, denominado, o “almoço do concluio“, em que vários energúmenos da mesma turma do famoso curso de ETI se reunem para um pagode durante a hora do almoço.

    Hoje foi o primeiro dia, e várias resoluções foram retiradas deste brutal almoço do conluio:

    – Já sei que Afonso é o nome do filhote do Paulo e da Pati que nascerá no Inverno!

    – Já sabemos que eu sou um murcão do caraças porque ainda não comecei a escrever o livro do Pingu!

    – Uma grande noite de Quakezada será marcada para breve!

    – O Toni é o maior!

    E pronto, prometo que o próximo conluio será mais farto em resoluções e mais pessoal, no entanto, é um começo, experimentem 😉

    bjs e abraços,

    Luís M.

    Share Button