• 2 HORAS PÁ LOUCURA!

    O dia de hoje está louco…tenho montes de trabalho e uma grande decisão para tomar nas próximas horas, espero eu 😉 Uma coisa é certa…a loucura está prometida para os próximos 4 dias!!

    O Paivão acabou de chegar a Bruxelas e segundo as más línguas já anda a beber uns canecos lá para o centro!!ehehe

    Bom fim-de-semana a todos!!!!!!!!!!!

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Concorrência feroz!

    Reparem nos belos exemplares que recebi… Até custa comentar…

    A competição “O POSTAL MAIS FEIO DO MUNDO” está ao rubro!! Enviem as vossas participações até dia 31 de Novembro!!!!

    Primas e mana: “O Pescador!”

    Quando vi este postal nem queria acreditar… Foi a resposta perfeita ao postal enviado de Barcelona pela Gema e que muita gente já dizia que ia ganhar a competição. Pelos vistos só termina mesmo no fim!! Reparem na perfeita combinação homem/mulher, saia e camisola em 3d com tecido, não esquecendo o barrete e a calça arregaçada, num fundo fantástico que torna o postal pálido de morte. Este é o belo exemplo de como criar arte usando 2 pessoas descalças e “horripilantes”! Adoro a pose deles…;)

    DSC01035.jpg

    Primas e mana: “Photoshop no seu melhor”

    Ah e tal vamos fazer um postal em 10 segundos…okok, dá-me aí umas imagens… mete uma moçoila com um rabo mesmo mesmo bom, uns golfinhos e flores. OK, está feito!

    DSC01034.jpg

    BRUTALLLL

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • É um corropio de gente!

    Depois de um dos dias mais chuvosos dos últimos tempos, os 4 forasteiros Pedro, Joana, Rita e Miguel seguem hoje para Amesterdão…

    DSC03578.JPG

    Há rumores que não sabem bem onde vão dormir mas existe há possibilidade de dormirem num barco!lololol! Estou a imaginar a Joana a dormir num barco…que enjoo que vai ser!! Quinta-feira estão de volta a Bruxelas…ai saudadeeee 😉
    Entretanto e porque o corropio é real, chega amanhã mais uma visita expressa de Portugal! O grande Pedro Paiva Ferreira, amigo de longa data e companheiro de aventuras na América do Sul e China.

    Aconcágua – Andes, decorria o ano de 2005.

    CIMG0134.jpg

    VAI SER BRUTALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!TÁ TUDO, TÁ TUDO, TÁ TUDO DOMINADO!!!!!
    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Cansado? Quem, eu!??!

    Foi um fim-de-semana preenchido e intenso, como já é apanágio da nossa vida por cá :)

    Sexta-feira jantámos todos no “Big Mamma” e de lá seguimos para os copos em St. Géry que isto não se pode perder o andamento… Que o diga o Pedro que quando demos por ele cantava o hino do Sporting junto com a também lagartixa Ana Gama!ehehe! (Mal sabiam que iam empatar no dia a seguir ;))

    Sábado fomos para Sul…direcção Ardennes…Bouillon, ainda na Bélgica, recebeu-nos com o seu fantástico castelo Medieval, e em seguida partimos para a cidade do Luxemburgo onde nos passeámos até escurecer! Estava na hora do regresso, mas ainda deu para fazer uma pequena pit-stop em Vianden, uma pequena localidade pertinho da fronteiro com a Alemanha…

    Claro está que era uma da manhã quando já em Bruxelas ainda fomos para a festa da Namita. Se era para estoirar, estoirava!! Tenho de aproveitar todos os cartuchos…;)

    collage84.jpg

    Domingo o dia começou com um belo pequeno-almoço no Pan Quotidien para recuperar forças para o próximo destino, Antuérpia. O que nós queríamos era ver diamantessssss!!!!ehehe! Na verdade passeámos e não vimos quase diamantes nenhuns..Ou andámos nas ruas erradas, ou então o Pedro e o Miguel puxaram dos cordelinhos e conseguiram evitar que as respectivas descobrissem as famigeradas lojas do pecado.

    Isto de ver só uma cidade por dia não é para nós, logo partimos para Ghent, cidade que eles simplesmente adoraram…e com sentido dado que é mesmo mesmo linda :) Recordam-se da bela costelinha? É lógico que os levei lá para terminar o fim-de-semana, e adorámos!

    collage85.jpg

    Bom…na verdade verdadinha, a noite só terminou aqui…

    atomium.jpg

    Foi brutal, e estou lógicamente morto 😉
    bjs e abraços a todos

    LM

    PS: Hoje é dia de decisões…Fogo na pressão está fervendo, fogo na panela!!!!!

    Share Button
  • Estamos no aeroporto!

    E foi assim… quando já nada antevia a vinda deles, pumba…

    Estamos no aeroporto!!

    Ontem e inesperadamente recebi mais visitas na pensão Monteiro, que agora sub-alugou também a pensão Reis e Reis (obrigado!!) para ajudar a albergar os 4 forasteiros!

    Joana, Pedro, Rita e Miguel são os 4 amigos que por cá ficarão a passear uns dias… E a loucura já começou…;)

    collage83.jpg

    Hoje foram para Bruges…amanhã quem sabe para onde iremos..;)

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Flipei de vez :)

    Caríssimos,

    Aqui há tempos e como já tinha referido os meus amiguinhos residentes por cá resolveram fazer-me um vídeo por altura do meu aniversário… Ora o vídeo gozava comigo em determinados aspectos e como eu não sou de me deixar ficar para trás, resolvi responder…;)

    Sendo assim aproveitei o aniversário do André e fiz-lhe um vídeo em que basicamente o imito em diversas situações do quotidiano e que lhe foi mostrado no dia da festa de anos, em frente a toda a gente…Tudo em prol da vingança!!muahahah

    O interessante disto tudo é que o ridículo continuo eu, mas tudo bem :)

    Para quem tiver paciência e muita força de vontade aqui estão as duas partes:

    A Paquistanese lost in Brussels – 1

    YouTube Preview Image

    A Paquistanese lost in Brussels – 2

    YouTube Preview Image
    bjs e abraços

    LM

    PS: O duo maravilha ataca outra vez…e quem será a mulher atrás da câmara?!??? uhhhhhhhh!Mistério!!!

    Share Button
  • Londres

    Nem sei bem por onde começar…

    Foi um fim-de-semana acima de tudo livre de horas, caprichos e chatices :)

    Conhecer uma cidade desta forma é especial de várias formas e para mim a mais importante reside no facto de darmos importância aos pormenores. Em certas alturas dei por mim a tentar entender os tempos e de que forma se acendiam e apagavam os semáforos…lol! Porque raio as gruas são tão diferentes das nossas? Porque é que os sinais de trânsito são iluminados sendo que já são reflectores por si só!? Porque é que o metro é brutalmente quente ?…

    Em Londres um tipo sente-se completamente livre de qualquer preconceito, estilo, raça, credo ou religião. É uma cidade cosmopolita com mais de 30 idiomas falados fluentemente e recebe o turista sem qualquer tipo de pudor. É do género se gostas gostas, se não gostas azar!

    A cidade fervilha com energia e as expectativas que não tinha foram mais que superadas! Passámos pelo museu Tate Modern e vi “a racha” (lol), subi ao arco do Wellington, vi o palácio de Buckingam, as casas do parlamento, o Big Béngas, Trafalgar square, Picadilly, entrei na maior loja de brinquedos do mundo com a Ana (brutalll!), fui a Camden (brutalll x 2!), passei por Covent Garden onde vimos um espectáculo de rua, curti o verde de St James park, atravessei a London Bridge e a brincar a brincar lá se foram 250 € no fim de semana 😉

    collage811.jpg

    Conheci o instituto onde a Bióloga “Beta” mai linda trabalha com afinco, dormi em Harpendem, em Picadilly, no aeroporto, e vi no Natural History Museum uma exposição sobre a Antárctida…é preciso azar!!ehehe 😉

    Comi a típica fatia de pizza Londrina, bebi uma “pint” (bela bosta de cerveja) no PUB mais morto de Londres (em Soho) e passei por Chinatown onde restaurantes com patos assados pendurados eram alternados por cabeleireiros cheios de chinesinhos!

    collage82.jpg

    Sou uma “prostituta de viagens”! Vendo-me a qualquer sugestão, a qualquer coisa nova porque isso alimenta-me a alma e o corpo e porque simplesmente é aquilo que eu mais gosto de fazer… Sozinho, acompanhado, romântico ou desvairado. Há que aproveitar;)

    Obrigado Ana e Beta pelos passeios, companhia e boa disposição :)
    Bjs e abraços,
    LM

    Share Button