• Time-out

    Vou dar de frosques, saltar o armário, pirar-me, subir a parada, seguir o meu rumo, pintar uma casa, fazer um trilho, lutar pa caraças, lutar por algo, lutar por alguém, montar a calçada, plantar uma árvore, comprar chocolates, fazer pela vida, descobrir os saldos, escrever uma carta, talvez duas, fazer uma mala, comer os restos, limpar o estúdio, fazer uma mala, rezar uns terços, acalmar, stressar, rir, chorar, abraçar e ruminar…

    Vou de férias! Para onde…depende…:p)

    bjs e abraços a todos

    Luís

    PS: Se a partir da próxima semana o blog estiver paradito…é porque também ele entrou de férias… Para receberem um mail com o próximo post basta inscreverem-se bem no fundo da página. Escrevam o vosso email na caixita, cliquem em enviar e está feito…
    PS2: Em teoria regresso dia 15 a Bruxelas…
    PS3: Em breve 10 mil acessos ao blog!!…fantástico :)

    Share Button
  • Suspeito de infracção

    A sério, agora começo a ficar pelos cabelos com estes gajos… Começo mesmo a perder a paciência…

    angry.gif

    Em primeiro lugar estou há uns belos 5 meses sem receber nenhuma multa. Para além de ser um record era um objectivo meu realizado. Até aqui tudo bem…

    Acontece que ontem tinha uma notificação dos correios para ir buscar uma carta… Dado que o tempo é de crise, podia às vezes ser alguma boa novidade, algo que me fosse agradar o dia, mas afinal não… Era mesmo uma bosta de uma notificação dos atrasados da câmara (a polícia do lixo) a dizer que eu deixei um saco de lixo na rua num dia que não era suposto ter deixado!! Suspirei…

    Segundo as leis belgas existem 2 dias em que podemos pôr os sacos de lixo na rua para a recolha. Terça à noite e Sexta à noite… O dia em questão era infelizmente uma segunda… Sinceramente não faço ideia como estava lá o raio do saco. Provavelmente enganei-me no dia…sei lá…

    E agora perguntam…Como é que eles sabiam que o lixo era teu?

    Simples…andaram a remexer nele (trash police lá está) como se não houvesse amanhã e encontraram um envelope com o meu nome…Surreal!! Uma cena à CSI mesmo! Neste momento já sabem o que como, como me visto, se sou mentalmente estável, se sou alto, magro ou se planeio um atentado terrorista à loja de gomas da praça do Sablon!!SOCORRRO!!! Big brother is watching me:)

    Agora tenho 15 dias para escrever uma carta aos moicanos a provar que aquilo não aconteceu e se aconteceu quais as razões para tal…Ora eu como tenho por hábito tirar fotografias sempre que vou meter o lixo na rua não será difícil de provar que dia 5 de maio às 8 da manhã deixei lá o saco! Aliás, eu agora ando com uma máquina fotográfica em vez de um telemóvel. Ai que pisei uma bosta, ui… é melhor tirarares já foto…tens de provar que foi aquela bosta e não a outra…! Pena que as bostas não tenham uma etiqueta a dizer o nome do cão…

    Enfim…foi mesmo o melhor para o dia de hoje que assim fora os stresses de fazer mala, de arrumar a casa para bazar de lá em 15 dias, de acabar o trabalho, e tudo o resto que não é pouco… ganhou mais um item… Fazer uma carta!

    LM

    PS: Que saudades dos contentores de lixo Portugueses…

    Share Button
  • Lisboa finalmente…

    Caríssimos leitores,

    Como devem ter reparado o blog tem andado paradito, exactamente como a minha vida que neste momento também está paradita. Trabalho-casa, casa-trabalho, até que finalmente chega o próximo sábado e rumo a Lisboa para passar umas merecidas férias!

    Estarei por lá de dia 28 a dia 2, 3… mas poderão ser mais ou menos dias, dependendo de como vão correr várias coisas.

    Bjs e abraços a todos e até Sábado

    Luís

    PS: Parabéns Pedro!

    PS2: Parabéns “Gema”!

    PS3: Parabéns a todos aqueles que não me lembrei….e que devem ser muitos 😉

    Share Button
  • Recebi um mimo!

    Há lá coisa “mai” linda que receber um mimo quando não estamos mesmo nada à espera ?…

    livro.jpg

    Obrigado Xana!

    Adorei e foi no timing perfeito!

    LM

    Share Button
  • A minha última criação

    Obrigado, obrigado, obrigado !!!

    pao.jpg

    LM

    Share Button
  • Considerações sobre o blog

    Alôs,

    Há já algum tempo que queria escrever sobre este assunto, mas de hoje não poderia passar…

    Eu adoro o meu blog, adoro descrever o que faço, o que sinto e como o faço. Adoro fazer pessoas sorrir e divertirem-se com coisas ridículas, outras nem por isso, mas são esses sorrisos que me levam em primeiro lugar a escrever. Gosto que a minha família e amigos saibam o que por cá faço, gosto que comentem e que me mandem mails se eu demoro muito a actualizar algo. Gosto de ver as estatísticas, gosto de analisar os tópicos que mais gostaram, gosto de me sentir querido por quem me “lê”, e quem disser que não gosta…desculpem lá, mas está a mentir 😉

    Raramente descrevo no blog algo mau, alguma coisa menos boa ou mais triste que tenha acontecido (já devem ter reparado…). Isto não significa que elas não acontecem como devem desconfiar… A questão é que quando comecei a escrever este blog decidi que o mesmo teria de ser positivo, teria de ser optimista, teria de fazer as pessoas sorrir mesmo que o dia lhes tivesse corrido muito mal. Os meus dias maus também acontecem, mas não posso viver refém deles nem de os lembrar cada vez que abro a net. Já dizia a canção…

    YouTube Preview Image

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Gent Feest

    Foi um fim-de-semana em festa :)

    Sexta-feira (fizémos a paródia): Mega jantar !!! Juntámos 8 nacionalidades, 22 pessoas e muito convíbio!! Vi a Sharon Stone e ainda deu tempo para meter uma argolada de todo o tamanho 😉
    Sábado (fizémos a pândega): As festas de Gent são um espectáculo… Estavam quase 30 graus! O Toni escolheu bem a data da visita…esperto!!!

    collage47.jpg

    Domingo: O regresso a Gent….Depois de deixarmos o Toni no aeroporto, lá segui com o Bruno para o concerto de Cristina Branco. Adoro ter um cartão de “press” que não funciona… Fiz lá um escarcéu que eles lá me deixaram entrar, e inclusivamente conhecer a fadista 😉 heheh

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button