• Uns vão, outros voltam, outros ficam!

    Sexta fomos despedir-nos da única, da inigualável, Nádia Duarte!!

    Para quem não ouviu falar, esta é a moça que por Bruxelas pernoitou lá em casa durante umas módicas 4 semanas…Sim, a mesma que foi contratada e despedida incrivelmente ao segundo dia de trabalho!lololol! Sim, a mesma que me deu guarida na Eslovénia, sim a mesma a quem muitos chamam Nenuco lá pela tuna, sim ela mesmo, uma muito boa amiga! :)

    27062008240.jpg

    A partir de hoje, todas as informações dela podem ser encontradas no seu blog pessoal, que irá retratar a vida por terras de agora Campeões Europeus, mais especificamente Jerez de la Frontera! (http://www.siemprebombeando.blogspot.com/).

    De realçar o subtítulo do blog, de minha autoria e que pelos vistos já foi infelizmente censurado, “En las nalgas es mejor“… ok miúda, não te censuro..muita gente vai de certeza ver o teu blog e não creio que esta situação de que nas nalgas é que é bom será consensual…Poderia eventualmente causar algum atrito, e é preciso é tranquilidade!lol

    Bom, espero que te divirtas montes e que arranjes rapidamente uns metros quadrados, para irmos conhecer a bela localidade de jerez!

    bjs e abraços a todos, boa semana

    LM

    Share Button
  • Maria Rita – O vídeo

    Cá está ele :)

    YouTube Preview Image

    “Não deixe o samba morrer…”

    Bom fim-de-semana a todos

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • PP

    Bom dia caríssimos leitores!

    Este post é dedicado a vários indivíduos que conheço já lá vão 9 anos!

    Um deles chama-se Paulo, outro chama-se Pedro. “O Pedro dá luz enquanto que o Paulo está na luz”! (mas que belo trocadilho este…como dizia o meu grande amigo Leandro gauchão…lamentable!)

    Os outros dois fazem anos de casado, chamam-se Ricardo e Té, e é com muito orgulho que sou padrinho deste casamento :)

    Estão todos portantos (o “s” é uma homenagem ao Paulo) simplesmente de parabéns!!

    Há lá coisa mai boa como ter amigos assim!!! (ok pode haver..lol..mas isso para este post não interessa!)

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Não podíamos perder :)

    Foi há alguns aninhos que “arrastei” a Raquel para ver Maria Rita no coliseu… A partir aí nunca mais estivemos longe da música daquela moça bonita :)

    maria rita.jpg

    Hoje vai estar no coliseu em Lisboa e nós, não poderíamos como é lógico faltar!

    bjs e abraços a todos,

    LM

    Share Button
  • Adrenalina em Vila Real

    As corridas no circuito urbano de Vial Real existem há 41 anos, mas devido a um acidente e respectivas trágicas consequências foi cancelado durante largos anos…

    Acontece que há 2 anos a prova foi reaberta e as brutais corridas voltaram à Vila! :) São 2 dias a torrar ao sol a ver as bombas passar…vale mesmo a pena!!

    Parecia que era um miúdo de novo, quando o meu pai me levava para os rallys, para as melhores curvas, para sentir a maluqueira das máquinas! Vejam lá algumas imagens…

    Eu, o meu pai e o meu irmão lá ficámos a curtir, mas desta vez ficámos na “recta” da meta!

    22062008231.jpg

    Esta foi durante a sessão de treinos, no sábado!

    21062008227.jpg

    Deu para o escaldão, deu para recordar, e deu para sentir de novo a emoção das corridas dentro da cidade!

    bjs, abraços e boa semana!
    LM

    Share Button
  • Vira a página!

    Na minha opinião, perder seja no futebol, no PES, no monopólio ou mesmo a feijões custa sempre. O espírito competitivo está-me na guelra, mas acho que nunca soube deixar de saber perder… isto é, desde que não perca contra o Paulo Alves! 😉 lololol!

    Apesar da forma de jogar cínica dos alemães, dos erros do árbitro, cometemos erros, muitos erros, e quando assim é, há que saber dar os parabéns ao adversário, mesmo tendo vontade de lhes torcer o pescoço! :) Quando se perde, perde-se.

    A questão é que é muito simples ultrapassar uma derrota… Ontem por exemplo, 20 minutos depois do jogo em casa do Rafa, mamámos a bela pizza e começámos a jogar Wii…2 equipas…a loucura :) Claro está que a equipa composta por mim, Ró, Paiva e Paulo não deu absolutamente nenhuma hipótese aos caríssimos oponentes, Cláudia, Vicente, João e Marta!muahaha!

    Já não se falou mais de bola, toda a gente riu, gritou e se divertiu e é assim mesmo. Agora é pensar no Benfica, que o campeonato está para breve 😉

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • BAMOS A ELES CARAGO!!!!!!!!!!!

    O jogo psicológico da Alemanha tem como principal objectivo intimidar o adversário, meter pressão, fazê-lo vacilar, mas meus queridos…

    NÃO ESTÁ A RESULTAR!MUAHAHAHAHA!

    Dá-lhe Portugal, siga para cima deles com tudo, metam artilharia, potência, velocidade, pontaria, SIGAAAAAA!

    O PINGUINO TUGA

    portugal.png

    bjs e abraços

    LM

    Share Button