• Os meus timpanos quase estoiraram!

    Olá amigos,

    Tal como habitual, após uma maluqueira do vosso compincha, há sempre um vídeo a acompanhar, e a queda vertical de avião em Évora creio que poderá ser considerada como uma dessas belas maluqueiras :)

    O avião era minúsculo e tinha uma aparência completamente frágil mas mesmo assim, e após lá estar sentadinho no mini-assento, um grupo de cerca de 7 paraquedistas ainda coube lá dentro!lol! LEvantámos voo, subimos subimos subimos, até que chegou a altura em que eles abrem a porta do avião, e simplesmente…puff…Atiram-se sem dó nem piedade para o infinito e mais além!! É uma brutalidade ver aquilo tão de perto.

    O que eu não sabia era que imediatamente após o último paraquedista saltar, o avião simplesmente empina de nariz ao chão e arrebimba lá para baixo num fantástico voo picado!!… O primeiro minuto e meio correu muito bem, curti bastante, sorri, berrei, filmei como deve ser, mas após isso meus amigos, os meus ouvidos começaram a doer…e a doer….e a doer com a diferença de pressão, até que quando cheguei lá abaixo já estava completamente surdo!lol! O Paiva, no voo anterior por outro lado, não lhe doeram os ouvidos, porco!eheheheh!

    YouTube Preview Image

    Em jeito de conclusão, pode-se dizer que adorei tudo, menos o minuto e meio de sofrimento dos ouvidos!! Mais uma experiência de vida para mais tarde recordar :)

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • 365

    Olá amigos,

    Foi há exactamente 365 dias que percebi que envelhecer e ficar com rugas na face não tem uma relação assim tão directa com a idade… É que com as toneladas de gargalhadas que dou diariamente com a Mari, esqueçam…não vai haver idade que resista!!! Vou ser provavelmente um velhote cheio de rugas de expressão, mas serei de certeza, alguém bem mais feliz!!!

    E depois !?! ADORO!!!! :)

    DSC05981.jpg

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Senilidade :)

    Meus amigos,

    Depois do parapente do mês passado, eis que os meus queridos amigos Pedro Ferreira e Paula Henriques me oferecem aquela que provavelmente será a coisa mais senil que irei fazer este ano, não contando obviamente com o facto de me ter atirado às águas gelada da Antárctida preso a uma corda!lol

    Posto isto, vou entrar no seguinte “avião”, levantar voo, mandar os paraquedistas fora, e enquanto estou sentado ao lado do piloto, ele vai desligar os motores e simplesmente cair em queda livre… Ao mesmo tempo, borro-me todo! :)

    aviao.jpg

    Será já no próximo dia 16 no aeródromo de Évora, e agradeço que não apareçam por lá dadas as condições lamentáveis em que me deverei apresentar à saída… 😉

    Sabem qual é a sorte no meio disto tudo, é que não serei o único a borrar-me… O meu compincha Paiva também se quer fazer homem e vai-se juntar a mim nesta senilidade..! Meu caro..és doente!!!lol!

    Espero Domingo conseguir colocar o vídeo online, o que será já uma vitória… É que com a força com que me vou agarrar àquele avião nao sei se conseguirei filmar alguma coisa de jeito!lol

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • TAISCTE – A viagem ao Porto

    Olá amigos,

    No fim-de-semana passado, e no seguimento das monumentais comemorações dos 20 anos de existência da minha querida Tuna Académica do Iscte, a tradição lá se cumpriu de novo!! 😉

    E o que é a tradição perguntam vocês ? Muito sucintamente, uma viagem ao Norte, ao Porto, onde os projectunos que são os futuros caloiros e tunos da TAISCTE compram o traje que os irá acompanhar na sua vida académica.

    Sendo assim, sexta-feira lá saímos de Lisboa às 2 da manhã e rumámos ao Norte para mais uma fantástica actuação no Bolhão, outra na Rua de Santa Catarina, e outra ainda ao almoço!!! Upa upa!!! A grande diferença desta viagem foi o facto de termos connosco alguns cotas (incluindo eu) que se juntaram para as comemorações. A noite foi passada com grandes performances teatrais e de improvisação na pousada de juventude de Espinho, literalmente ocupada por Tunos! O resto meus amigos, vou revelando por aqui…

    2010-10-01a03 - TAISCTE - Viagem ao Porto.jpg

    Ó para nós a actuar na Rua de Santa Catarina com a participação especial dos Cotas da TAISCTE. Viva o fabuloso público do Porto carago!!!!

    YouTube Preview Image

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Pagode à lá Monteiro – Parte I

    Olá a todos,

    Há coisas que não podem passar incólumes nesta vida 😉

    Uma das minhas últimas avarias, e que passarei a descrever em seguida, pode ser já considerada como um novo episódio da série “pagode à là Monteiro“…

    Aqui há uns tempos a Mari ofereceu-nos dois bilhetes para o concerto dos Limp Bizkit! A ideia era recordarmos a nossa juventude louca e inconsciente e ir até ao pavilhão atlântico curtir a formação original desta banda :) Até aqui tudo bem, estava tudo marcadíssimo, os bilhetes ficaram bem guardadinhos no quarto até o dia marcado, e na quarta-feira prevista, lá rumámos ao Pavilhão Atlântico.

    Eram 20h, a Mari liga-me e diz-me que acaba de estacionar ao lado do pavilhão atlântico! Sacana! Estava eu na altura a sair do trabalho, e já rosnava com tamanha sorte da moça!lol! Onde é que eu vou estacionar no meio da confusão pensava eu… Acasos do destino, e ao lado do Vasco da Gama, pumbas, aparece um lugar só para mim, mesmo à grande!!!

    Tudo estava a correr bem, até que encontrei a minha amiga Raquel Pereira cheia de sacos como quem vem das compras e que após a conversa de circunstância de quem encontra um amigo, me pergunta…

    RP: – Então que andas a fazer por esta zona?

    LM: – Épá, vou ao concerto dos Limp Bizkit no Pavilhão Atlântico recordar a minha adolescência!

    RP: – Ai vais ?

    LM: – Vou pois, e a Mari já está à minha espera que vamos comer algo ainda antes de entrar.

    RP: – Ok, certo, acho isso extraordinário,mas escuta com atenção, hoje não há nenhum concerto.

    LM: – Como assim ?!??!

    RP: – Luís, o concerto dos Limp Bizkit, foi ontem!!! CA BURRRO!!! 😉

    Não posso comentar nem transcrever o que se passou a seguir à novidade pois envolve palavras obscenas, injúrias desadequadas à minha pessoa, auto flagelação, biqueiradas, socos e claro está, umas trombas do tamanho de um campo de golf!lol!

    Meus amigos, tinha bilhetes na mão que diziam Terça-Feira, e era Quarta-Feira.

    LIMP.bmp

    Posto isto, desafio-vos a bater tamanha estupidez :)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button