• Chegaram os 30 :)

    Olá amigos,

    Há muito por mim temidos, os 30 bateram-me à porta a semana passada e lá entraram sem pedir grande licença…

    Estão feitos! Estou um ano mais velho e resolvi não pensar mais nisso. Vou simplesmente fazer o que costumo fazer… aproveitar “comó” caneco, dormir cada vez menos, e viver cada vez mais! Aproveito o parágrafo para agradecer todos os sms, mensagens no facebook, e-mails e telefonemas que recebi!! Fiquei todo inchado, mas creio que é esse o objectivo destes dias não é?…

    Para terminar este post, e porque a vida por vezes nos prega partidas, recordo alguém muito especial para mim, alguém que com um fantástico sentido de humor me ensinou uma expressão que uso regularmente nas mais variadas situações, e que é absolutamente divinal… Quando me ouvirem dizer Nem que chovessem picaretas!!!, já sabem, a expressão não é de minha autoria!

    Deixo neste meu canto um beijo a sorrir lá para o céu :)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Fui voar!

    Olá amigos!

    Já era um desafio antigo e sempre quis experimentar, mas só este fim-de-semana se concretizou :)

    No sábado fui até à praia de Santa Rita na companhia da Mari, e sem muitos rodeios porque nestas coisas não vale a pena pensar, mandei-me pelo morro abaixo, bem preso a um parapente controlado por um instrutor que assim que começámos a falar, percebemos que nos conhecíamos!

    O mundo é muito pequeno, e contra todas as probabilidades, fui encontar literalmente no ar um colega do departamento de informática do ISCTE!

    O voo durou cerca de 25 minutos, correu optimamente e é uma sensação fantástica de liberdade que recomendo e muito!

    YouTube Preview Image

    Próximo desafio..paraquedas!lololol 😉

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • A janta do conluio!

    Olá a todos,

    Foi num determinado dia da passada semana, que determinada gang, em determinada casa se reuniu para congeminar sobre possíveis coisas que tais…;)

    O primeiro jantar do conluio foi sem dúvida um monumental sucesso!! Várias amigos, nesta noite congeminaram uma trama sem igual com o principal objectivo de fazerem coisas, a alguém que não posso dizer quem seja, e num dia que não posso referir qual…Apenas posso referir que toda a congeminação esteve envolta num nome que começa em Tó e acaba em Ni….

    A janta do conluio é secreta, acontece em locais diferentes em datas diferentes para que as altas autoridades da polícia de segurança secreta da Malásia não descubram!

    Desta feita, vários elementos acabaram por faltar dado que estão todos em missões ultra top secretas… Uns a simular que trabalham com aifónes, outros que passam férias “sozinhos” no Alentejo… Está tudo planeado, delineado, e ninguém fala ou comenta o que por lá se passa…se o fizerem, o conluio simplesmente corta-vos as tripas e alimenta um curral de porcos como se de máfia se tratasse…!Sim, somos maus e agressivos!!muahmuahaha

    conluio.jpg

    Até à próxima, num lugar, num dia, e em determinadas circunstâncias…;)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button