• Olhem só quem faz anos!!

    Olá compinchas!!

    Long time no see hein…! Foram duas semaninhas sem posts…! Coisas da vida! Tranquilo! eheheh

    E agora directo ao assunto!… hoje, 29 de Janeiro é dia de grannnnde festa! O meu irmão João comemora mais um ano, ah pois é! :)

    Serve então este post para lhe dar um grande abraço de parabéns!

    Olhem só aqui estão os machões da família todos juntos :)

    DSC02862.jpg

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • A um mês da mudança!

    Olá a todos!

    Se vocês me conhecem sabem que gosto de coisas novas, de novos desafios, de novos limites e objectivos…coisas que me façam pensar, agir, e acima de tudo mexer!! Dormir não é portanto para mim… 😉 E perguntam vocês…esta introdução toda para quê ? Simples…

    É que de hoje a um mês vou não só seguir para uma das mais brutais viagens da minha vida… América do Sul e claro está ANTÁRCTICA, mas porque quando regressar irei também abraçar um novo desafio profissional dentro da minha empresa! Ou seja, em termos mais prácticos vou deixar de estar sediado em Cascais como estou agora, e irei passar a estar em Lisboa, ali na Av. Forças Armadas!

    Regressar da viagem e começar a trabalhar num lugar novo, conhecer pessoas e metodologias novas, fazer coisas diferentes ? Siga !!!!

    Quanto à viagem..imagino que estejam curiosos com a preparação não ?… ora aqui está ela :)

    YouTube Preview Image

    Estamos em contagem decrescente! Oh yeahhhhhhhh! :)

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Assassino

    Olá amigos,

    Foi no fim-de-semana passado que a Mari trouxe pela primeira vez cá a casa o seu fofinho animal de estimação de nome “TORRESMO“! Como é que ela me convenceu ? Bom, digamos que não foi muito difícil…! Segundo ela, o Torresmo era um gatinho siamês muito fofo e que não fazia mal a ninguém e que era muito simpático e carinhoso…!

    Ok, vou-me deixar de floriados e vou directo ao assunto… O Torresmo, ou como eu lhe chamo, o “Coiratos“, é simplesmente um ASSASSINO!!!…

    E imaginem lá quem é que ele elegeu para matar ? Quem hein ? Deste mundo com tanta gente, com tantos amigos, conhecidos, transeuntes, vizinhos quem é que ele foi escolher como inimigo público nº 1 ?!?!? PUMBAAAAAAA! Óbvio…EU!!!

    Querido Luís Monteiro, temos muita pena, mas tu és o alvo a abater!! Porquê ? Porque eu sou um gato, a Mari é minha dona e tu não tens nada que andar aí tão juntinho dela. Tenho direito a ter ciúmes, e sendo assim, se te atravessares à minha frente, ataco-te as pernas, se me fizeres festas, com as minhas unhacas arranho-te as mãos, se espreitares para onde estou assanho-me, conclusão.. STAY OUT OF MY WAY!

    Se o Coiratos falasse, era isto que ele me dizia…especialmente a parte do “Stop touching me”!lol!

    YouTube Preview Image

    Em breve adiciono aqui uma foto do indivíduo para vocês ficarem a conhecer, mas terá de ser à socapa, porque se ele descobre, estou feito!!

    Vou ter de o conquistar e parece que vai ser preciso muito esforço, mas, ele lá irá acabar por perceber que se quiser a dona só para ele…que vai ter muitos problemas!!!lol! Yes we can 😉

    Para além disso, também terei de o educar sempre que ele vier cá a casa, até porque ele gosta de arranhar o sofá e de subir para cima da mesa, coisas que ele terá de aprender a não fazer, caso contrário vou ter de lhe apresentar o meu chinelo!eheh

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button