• Gamado!

    Caríssimos leitores,

    Já é comum eu de vez em quando escrever-vos sobre coisas bizarras… A minha vida tem disto, e se pensarem bem, a vossa provavelmente também tem. A diferença é que eu normalmente publico essas histórias.. e vocês riem-se…quero com isto dizer que também se estão a rir de vocês!muahahah! 😉

    Há uns tempos atrás fui a Oeiras a casa do Paulo e da Pati, como vou normalmente. Estacionei o carro, como faço normalmente, e segui caminho…como faço normalmente! Quando entrei no carro para regressar, olhei para a direita, e simplesmente o meu espelho lateral tinha desaparecido…!

    Ah pois é…o tampão do pneu já tinha ido, a antena também já lhe tinha feito companhia…agora um espelho meus amigos!??!?! Quem é que anda na rua a gamar espelhos laterais a carros!?!? Que cena manhosa!!

    14102009790.jpg

    Se querem gamar cenas façam-no como homens por favor..partam o vidro, entrem no carro, metam um pé de cabra para abrir o porta luvas, saquem o autorádio…façam o normal, à macho!! Agora, gamar espelhos?!?!?!? Meninos!
    Já não há respeito pelos verdadeiros assaltantes…!

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Ó p’ra eles do Sri Lanka!!

    Como é que é people da muamba!!

    Acabei de receber um e-mail dos recém casados Cat e Rapha directamente da lua de mel, sim, os mesmos que tiveram direito a uma mega música cantada e dançada por praticamente 20 amigos no seu grande grande casamento!!! (Ver post mais abaixo se não souberem do que estou a falar)

    Tomei então a liberdade de publicar a monumental foto que nos enviaram!

    Img_1238.png

    Rapha..estás mais gordinho meu caro ! Reparo que o teu centro de gravidade não está muito acima do solo…!lololol! Deve ser do Sri Lanka…ouvi dizer que a gravidade aí é muito mais forte…! 😉

    Quanto a surpresas e agradecimentos…venham para cá venham, mal sabem vocês o que vos espera!!muahahah! Agora a sério…estamos a preparar o Fantasma da Ópera, versão floresta amazónia, directamente às chegadas do aeroporto! Só nos faltam as lianas que chegam amanhã num camião directamente de Trinidad. Sim, estou a falar a sério… 😉

    Tenham medo, muiiiito medo!

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Uma estupidez!!!

    Olá a todos!

    UMA ESTUPIDEZ…

    Foi com a fantástica frase acima que o meu novo afilhado de casamento “Rapha” passou literalmente horas a bradar aos céus após os 5 metros quadrados… E perguntam vocês, o que são os 5 metros quadrados ?

    Bom, para ser sucinto, o meu afilhado e a minha querida amiga do coração Catarina casaram-se no fim-de-semana passado e assim sabe-se lá de onde, um grupo de grandes amigos (uma grande família!) resolveu preparar-lhes uma surpresa…

    Só que não foi uma simples surpresa, foi um desafio, um sonho de fazer algo único que se tornou uma realidade… fizémos uma espécie de mini-musical, “Hairspray” adaptado especialmente para eles, cantado e dançado por amigos que de dança pouco percebem mas que deram tudo por tudo!

    Letra, coreografia, caracterização, produção… tudo feito à socapa em dois meses e que funcionou na perfeição no casamento…!

    Eles ficaram parvos, encheram-nos a alma com as reacções, e o resto fica para recordar, porque momentos destes não acontecem todos os dias… ou se calhar acontecem…se quisermos 😉

    Os padrinhos

    YouTube Preview Image

    A loucura

    YouTube Preview Image

    A música

    http://www.estounanet.com/downloads/beat_mixdown5_ 128.mp3 

    Parabéns a eles e a este grupo de amigos que é simplesmente único…do qual eu me orgulho MUITO de fazer parte

    Um sms do Rapha de ontem:

    Foi brutalíssimo…FOI UMA ESTUPIDEZ! Adorámos. Toda a gente adorou! Forte abraço e obrigado por tudo…!“E mais não digo que não preciso!

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • Ganhámos!!!!

    A viagem é nossa!!!!!!!!

    É verdade que é minha, mas eu digo nossa porque sem vocês não a tinha conseguido!!! Vai ser simplesmente brutal… 😉

    YouTube Preview Image

    OBRIGADO!!!!!!!!!

    bjs e abraços,

    LM

    Share Button
  • O regresso!

    Comé que é people da muamba!!!!

    Foram praticamente 2 meses em que pouco ou nada escrevi no estounanet…Imagino que a ressaca esteja a ser grande, por isso hoje resolvi regressar com novidades!

    Todo este silêncio aconteceu muito por culpa do Rumo Antárctica, esse projecto, essse blog que me consumiu 3 mesinhos da vida, mas cujo resultado a acontecer terá valido bem a pena :) Para a semana saberei se ganhei a viagem à Antárctica…para a semana saberei se todo o esforço será recompensado! O que sei já é que estes 3 meses já ninguém me tira, e por si só ja foram espectaculares :)

    Quanto a mim, houve algumas mudanças na minha vida, mas tenho que encarar tudo com a melhor e maior naturalidade possível. Neste momento estou a passar 3 diazinhos fora de Lisboa, na companhia de amigos, e que me estão a fazer muito bem para recuperar a pedalada toda..!

    A partir de agora, o estounanet vai voltar a bombar!!yeahh!!

    Bjs e abraços,

    LM

    Share Button