• 111111

    Ontem estacionei o carro, olhei para o conta quilómetros…Marcava 111111 km!

    Comecei a pensar, a fazer algumas contas, e conclui que em 8 meses fiz mais ou menos 16 000 km!

    Espero que as medidas que tomo no meu dia a dia compensem a relativamente grande pegada ecológica que ando a deixar :(

    foot.jpg

    bjs e abraços

    LM

    Share Button
  • Lille, e muito mais…

    Sexta-feira fomos conhecer o “Old Oak”, um bar Inglês ali perto da comissão Europeia… Juntámos Portugal, Espanha, Bulgária e foi um fórróbódó de conversas sobre tudo e mais alguma coisa… Daí até decidirmos ir a Lille no sábado foi um saltinho 😉

    Após algumas desistências (fracotes), lá seguimos no meu carro em direcção a França…! Interessante foi termos levado uma flashada quando íamos a 110 km/h… Escusado será dizer que me grisei todo…OUTRA VEZ!??!!? Felizmente na volta de Lille ia a 90 km/h e levei novo flash… Parece que as maquinetas tiram fotos a todos os carros… estranho não ?

    Após belo passeio por terras Francesas, o Matthieu recebeu-nos de braços abertos na sua fantásticamente decorada casa na Rue des Gobellets.

    collage23.jpg

    Foi um belo esparguete, muita música, muita conversa…e muito muito mais…

    YouTube Preview Image

    LM

    Share Button
  • Açores em força!

    Já não bastava ter de aturar um Açoriano em Bruxelas, agora ainda há a possibilidade de aturar 2 :)

    Pela segunda vez, o Sr. Exmo. Eng. Pedro Silva (amigão de longa, namorado da minha afilhada de tuna linda, companheiro de palco, etc, etc…), mais conhecido por Açoriano, deslocou-se ás minhas facilitações em Bruxelas!

    Foram 2 dias bem rápidos, mas que deram para muita conversa e para beber umas belas cervejas a ver a liga dos campeões!

    DSC06646 small.jpg

    Na foto acima estamos os três…É que a minha afilhota (Nádia) estava ao telefone :)

    LM

    PS: Hoje joga o Benfica…que chatice…vou repetir o programa!

    Share Button
  • Café Bizon

    Foi na segunda-feira que junto com a Susana, Francisco, Xana e Helena fui até ao Café Bizon curtir uma Jam Session de Blues 😉

    Um bar deste género no centro de Bruxelas só podia ter uma reputação brutal. Primeiro porque o bar em si é espectacular (coberto de bilhetes de concertos, uma mota pendurada no tecto, etc), depois porque as pessoas que o frequentam são muito boa onda, e finalmente porque os concertos segundo o que li e ouvi costumam ser fenomenais…

    Confirma-se! É a loucura…:)

    O palco é mínimo (2 m2) mas quem quer está á vontade para ir tocar e cantar… Eu só via instrumentos novos a chegar… um violino, um saxofone, contrabaixo, baixo, bateria, instrumentos africanos. Tudo a bombar ao som de acordes simples mas com muita garra… Blues no Bizon é isto tudo e muito muito mais…

    collage22.jpg

    Lá estarei na próxima Segunda!

    LM

    Share Button
  • Gralhas

    Foram muitos mails, comentários e uma avalanche de acessos ao site…coisa nunca antes vista :)

    Sendo assim, não podia desperdiçar o resto do sagrado material daquela tarde de gravações e resolvi mostrar um pouco das gralhas e dos erros que nos fizeram rir e rir…Divirtam-se!

    YouTube Preview Image

     LM

    Share Button
  • Neve

    O prometido é devido…

    YouTube Preview Image

    LM

    Share Button
  • Intenso

    Poderia usar muitas palavras para definir o passado fim-de-semana, mas acho que “intenso” é capaz de ser aquela que mais representa o que se passou…

    Cheguei a Lisboa no sábado ás 9:20 da manhã e lá estava a minha menina para me receber:) Sorridente e sempre gira foi-me foi buscar no seu “Sapo verde” e desde esse minuto nunca mais nos largámos!

    Marquei a viagem a pensar em matar saudades da Raquel, da família, de Portugal… Queria votar no Domingo, e esperava que porventura a Té, minha afilhada, tivesse a pequenina Inês ainda a semana passada… A minha ideia era caso a inês nascesse surpreender a Té e o Ricardo na maternidade, e conhecer a pequenita. Seria tudo mais que perfeito, faltava o nascimento :)

    E não é que ela resolveu nascer! Na quinta-feira às 21h a pequenina Inês quis conhecer o mundo…e o “tio” 😉

    Foi após um belo cozido à Portuguesa confeccionado pela Tia Bélita que eu e a Raquel lá fomos para a maternidade. Só faltava subir, mas infelizmente não havia mais cartões de acesso e a entrada foi-nos barrada:( Tudo parecia condenado ao fracasso…teria de ligar para o Ricardo a dizer que estávamos em baixo, terminar a surpresa logo ali, tão perto do momento… Mas não! Qual Português se deixa vencer pelas normas, qual desistir após tamanha façanha. Fui com a Raquel por baixo dos panos falar com o senhor porteiro responsável e após algum “barramento” de manteiga… okok, pode subir…mas só um :(

    Entrei no primeiro quarto, nada… entrei no segundo…. lá estavam eles… Teresa, Ricardo e a Inês a gritar em alto e bom som como quem diz “estou aqui tio picos”!!!! Descrever a cara deles não é possível, descrever a minha muito menos… Sei que estava nervoso, sei que valeu a pena, e sei que por eles faria isto e muito mais.

    pequeno.jpg

    Cheguei atrasado ao jantar/saída que eu próprio organizei e poucos faltaram para ser perfeito! Muita conversa, música e tudo tão especial… 

    No Domingo subi para o Norte com a Raquel, e após cada um dos dois votarmos nas respectivas mesas de voto acabámos a noite com uma bela jantarada patrocinada pela minha mãe 😉 Soube muito bem quando eles me ofereceram algumas coisinhas bonitas para a casinha nova, que assim começa a ganhar forma…

    Agora estou de volta a Bruxelas, mas voltarei em breve!!

    LM

    Share Button