Cirque du Soleil

Depois de um fim-de-semana bem passado em Vila Real, onde revi pessoas que não via há muiiiito tempo, voltei domingo para Lisboa directamente para o passeio marítimo de Algés 🙂

Foi a convite da mami da Raquel que vi pela primeira vez o tão aclamado CIRQUE DU SOLEIL! Os lugares eram excelentes, e deu para ver perfeitamente tudo o que se ia passando no “palco” e acreditem…era muita coisa!

04052008192.jpg

Não sabia bem para o que ia, mas fiquei louco….o espectáculo era o QUIDAM…e havia acrobatas, bailarinos, actores, contorsioninstas, um pouco de tudo! Tudo, menos animais, que nem falta deles senti com tanto movimento, cor, luz e som… Com pessoas daquele calibre quem é que precisa de cãezinhos em pé vestidos e de focas a equilibrarem bolas e de leões confinados a uma jaula e que se metem em pé em duas patas e rosnam…lol!

Perdoem-me os puristas do circo tradicional, até porque eu sempre gostei de circo quando era mais pequeno, mas este conceito de circo é muiiiito mais à frente! Pena o preço dos bilhetes ser exorbitante…era fantástico se TODAS as pessoas pudessem assistir a este tipo de espectáculo…É que vale a pena…mesmo!

Não esquecendo as várias partes, adorei assim de morte as Chinesinhas do diablo! 4 coisinhas super pequeninas que davam “fliques” com a mesma facilidade de quem bebe um copo de água enquanto faziam diablo a velocidades estonteantes!…brutais mesmo… E a música..cantada e tocada ao vivo…é que parece tudo perfeito raios!!Raios!!!Quero ir outra vez!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao resto…VÃO VER PÁ!!!Deixem-se de pesquisar coisas no youtube e o camandro..a surpresa e a falta de expectactivas são brutais..ao vivo é que é!!!! 😉

bjs e abraços

LM

There are 2 comments left Go To Comment

  1. rita sobral /

    Também gostei das pequenitas, principalmente pq atiravam o diablo ao ar faziam 30 coisas e ainda ficavam a espera que o diablo descesse das alturas! Também adorei o palhaço que interagiu com o público! Quando cá voltarem não vou perder! Adorei! E sim, não dás pela falta dos animais e isso é brutal!

  2. João Monteiro /

    Eu é que já vi o cirque du soleil mas foi em casa e grátis com o meu mano a fazer o circo dele!!

    Sim, temos um video que o pode denunciar, caso queiras esse filme, terás que pagar um resgate!! hehehe

    Abraços mano!

Leave a Reply