Postais ao rubro!!!

Chegaram mais 3 participações para o concurso: “O POSTAL MAIS FEIO DO MUNDO“! Desta vez e directamente de Portugal temos aquilo a que eu posso chamar postais FEIOS comó caraças!!!!!!!

Ora reparem:

O meu irmão não quis deixar de participar e resolveu enviar-me este exemplar fantástico da bela Portuguesa com bigode, que tanta fama transmite além fronteiras! O cenário é fenomenal, especialmente se repararmos nas panelas que por detrás da mulher se aprontam!

DSC01316.jpg

Porque no Algarve existem pérolas simplesmente divinais, reparem na bela composição do postal seguinte. Uma mulher de ténis em cima de um burro numa estrada, que por sua vez pensa numa qualquer playmate de Novembro a posar de forma brutalmente sexy nas areias da praia. Digam lá se isto não é imaginação!!

DSC01318.jpg

Para terminar as participações de hoje, um postal que eu nem considero assim tão feio não fosse ele esteriotipar as mulheres algarvias como velhas de chapéu e todas sem dentes. No comments !!! Não é feio…é mauuuuuuuuuu!

DSC01319.jpg

Faltam 23 dias para terminar o concurso!! Apressem-se!!

bjs e abraços

LM

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Ai ai ai! 🙂 A ver se mais postais surgem nessa caixinha de correio!

  2. João /

    Luis, tas a falhar, tu nao reconheces a minha letra? fui eu que te enviei o postal da velha!!! vamos la ver…eu e que vou ganhar!!

  3. Primas /

    Continuamos a ganhar..
    no doubt..

Leave a Reply