A saga dos postais!

O pessoal amigo que por cá habita tem por hábito enviar postais das várias viagens que fazem… Eu não sou muito de postais, mas ganhei-lhe o gosto quando comecei a receber umas belas pérolas 😉

Sendo assim, iniciei o concurso: “O postal mais feio do mundo!

Neste momento, em primeiro lugar está um postal de um “War Memorial” em Washington se não me engano, enviado pelo André. É uma fantástica combinação photoshop com canhões, esculturas de bronze e uma fonte com água combinadas na perfeição num ambiente harmonioso e super bonito.

A Ana, não quis ficar atrás e enviou-me a seguinte musa, directamente da Turquia… temos pena Ana, mas vais directamente para o segundo lugar porque apesar da menina ter outros atributos bem interessantes, não vejo esculturas em bronze!muahahah

DSC09999.jpg

Bjs e abraços,

LM

Share Button

There are 6 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Espera espera!!!! Mais chegarão em breve!!!!!

  2. Xana /

    Eu tambem te trouxe um da Bulgaria!!! A minha entrada para o concurso. 🙂

  3. LM /

    Postal sem selo temos pena minha menina, mas não entra no concurso!
    Tem de ter passado pelos trâmites normais dos correios de forma a que já dezenas de pessoas o tenham visualizado;)

  4. mama /

    Eu tab gostava de participar só que não tenho a morada e torna-se um pouco complicado …

  5. Nocas /

    Faltam umas pérolas… e faltam aqueles que nunca chegaram… perderam-se! Raio de serviço belga! :p Perde-se sempre o melhor!

  6. pirilampa assassina /

    não me diga q o camarada é camarada e não sabia disso ainda! Gosto de o ver a recorrer á boa velha burocracia. se nao passou pelos tramites normais, nao pode ser usado.Assim é q s fala! E já preencheu o formulario h23/45 que diz respeito á organização de concursos de postais? juntamente com a requisiçao em papel de 25 linhas?
    Viva a burocracia! OP! OP! OP! OP! OP!

Leave a Reply