Dia 3 – Werchter – Resumo

E apesar de tardio, continua o resumo do grande Werchter…

YouTube Preview Image

Klaxons – Estilo britânico e muito energético! Foi dentro da tenda este concerto e o público estava louco..Nem parecia o mesmo do dia anterior! Estaria a sonhar!??! É que foi saltar do primeiro ao último minuto!!!

Snow Patrol – Muito molinhos estes senhores… 🙂

The Killers – Uma mão cheia de músicas brutais com o público todo aos saltos e a cantar! Depois do concerto de Lille, este era um concerto de festival, mas não desapontou, pelo contrário! Muita energia e refrões que ficam mesmo no ouvido!

Peter Gabriel – Aproveitei para descansar um bocadinho, mas não me pareceu um concerto assim nada de especial. Esperava mais tendo em conta o facto deste senhor ser um dinossauro da música…

Keane – Os vencedores da noite! Grande espectáculo que estes senhores deram! Fiquei mesmo surpreendido porque depois de terem estado no super bock super rock do ano passado (nada de especial) notei uma grande grande evolução em termos musicais, já para não falar nos aspectos visuais de cor, luz e cenografia. Quem diria que o vocalista tinha saído de uma cura de desintoxicação há pouquíssimo tempo! Têm uma jukebox de temas que toda a gente sabe cantar, mas são 3 e encheram aquele palco todo, e isso…não é toda a gente que consegue!

The Chemical Brothers – Após 30 minutos um tipo começa a ficar maluco… É sem dúvida uma grande produção, mas tal como a própria música, torna-se secante ao fim de algum tempo 🙂

LCD Soundsystem – Só ouvi duas musiquinhas e não me pareceu mal mas não irei comentar mais sem conhecer mais umas coisinhas deles!

LM

Share Button

There are 2 comments left Go To Comment

  1. LM /

    tst

  2. Andre /

    Surpresa para mim esta performance dos Keane…
    Como imaginarias, vou roubar descaradamente as tuas fotos/videos.. Grazie!

Leave a Reply