Madame Faringite

Há cerca de uma semana fui possuido pela Madame Faringite… Desculpa Raquel..eu não queria…foi mais forte do que eu 😉

Na altura, a madame Faringite quando me conheceu começou-me a fazer algumas cócegas no pescoço, bem perto da garganta…Ao princípio achei aquilo assim um bocado sexual, mas depois até gostei, e deixei continuar o caso, mesmo com aquela impressão de inflamação a crescer…

Entretanto, a Madame Faringite assumiu a sua verdadeira postura sado e começou-me a dar chibatadas na cabeça todas as noites não fosse eu não teres dores suficientes…. Nesta altura continuava a martirizar-me o pescoço com inflamações, ao mesmo tempo a cabeça com as chibatadas, espetava-me palitos nos olhos, que já me custavam a abrir, e inflingia-me dores várias no corpo.

3 dias se passaram nisto e eu já farto da cena resolvi chamar o Toni Aspegic, o Zé Brufen e o Manuel Nimed, amigos de longa data, que com eles trouxeram a Maria Mebocaina e o João Xarope de cenoura.

Qual não foi o meu espanto quando mesmo com ajuda, a Madame Faringite não me largava os ossos… Estava desesperado, rezinga, indignado com tamanha afronta…Só havia uma coisa a fazer… Chamar o implacável, o temível, o verdadeiro….

DOUTORRRRRRRRRRRR ROCHA!!!!!!!! O homem do gânglio e seu inseparável companheiro, Hélder Augmentim 675g!!! (MUAHAHAHAH – voz terrível e assustadora)

A Madame entretanto ainda resolveu lançar um contra-ataque inundando os meus brônquios com secreções não muito bonitas de descrever, mas o Rocha estava pronto para esse contra-ataque e já tinha ligado para o Rómulo Bronchosedal, um xarope de última geração que se diz capaz de curar o maior dos males do mundo e do universo

Continua….

There are 4 comments left Go To Comment

  1. Raquel G /

    Não te preocupes que eu fui possuida por um Proteus e esse até me levou para a cama..:P

  2. LM /

    OKOK!!!Cama do hospital entenda-se!!!Proteus é uma bactéria ou algo do género!
    Atenção ás interpretações!!!! 😛

  3. Anabela Teixeira /

    E agora, precisas de mais alguém, ou já todos fizeram o seu papel e tu já te viste livre dessa madame belga? Se for preciso um contra ataque nada melhor que a Raquel te levar a boa faringite lusitana que não é nenhuma madame, logo para lidares com ela não é preciso munires-te desses nomes da alta sociedade, basta-te um simples Manel Nimed.
    Beijinhos

  4. Andre /

    correccao:
    Soooooorrrrrrrr Roooooochaaaaaaaaaaaa!!

Leave a Reply