Bariloche (Natal), Argentina

Qual levantar cedo! Nada disso!

Depois de uma véspera de Natal daquelas…nada nos acordou! Conclusão, nada de trekking. Para além do mais tínhamos de tentar alugar um carro em Bariloche para no dia seguinte ir a El Bolson. Também era dia de Natal e bem que podiamos descansar. Foi então um dia de passeio pela cidade!! Vimos o seu lago e logo logo nos apercebemos que aquela cidade era o destino preferido para as viagens de finalistas do 12º ano das escolas de toda a Argentina…era só canalhada!!! Mas era tanta criançada que era impossível terem 18 anos…estavam por todo o lado, fazia lembrar Lloret del Mar.

À tarde fizemos uma caricatura os 4 que ficou espectacular, alugámos um carro para o dia a seguir e depois da janta fomos jogar um bilhar bem tranquilos até que a partir da meia-noite o bar foi autenticamente invadido pela brigada dos 17 anos e tudo ficou insuportável.

Fomos dormir para casa porque no dia a seguir tínhamos que acordar cedo para rumar a El Bolson para ver o Bosque talhado e fazer um trekking pelas montanhas que rodeiam aquela cidade!

Hasta Mañana!!

Leave a Reply