Santiago do Chile, Chile

Santiago como uma capital que é tem os seus pontos fortes e fracos, e basicamente 6 milhões de habitantes!!!
Caminhámos até ao Centro em busca de informações turísticas para conhecermos um pouco a cidade..Deixámos entretanto roupa a lavar na lavandaria e 15 minutos depois passeávamos alegremente por entre os milhares de pessoas que circulavam no Centro.. Grandes praças, monumentos, edifícios, mas um calor insuportável…

Á hora do almoço resolvemos ir comer ao mercado Municipal tal como tínhamos feito já em Montevidéu mas aqui o assédio foi bem maior…dezenas de Chilenos gritavam Portugal, Coimbra, Faro, Lisboa, na tentativa de cativar a nossa atenção para os seus restaurantes…
Almoçámos o belo do peixe grelhado regado a um belo vinho branco Chileno! eheheh! Passeámos mais um pouco e ás 19:00 fomos beber uma cervejita ao pé da nossa Residencial! Muito fixe o momento!

Hora de arrumar tudo e de partir para um novo destino, mas não sem antes tentarmos passar as fotos da minha máquina digital para a pen-drive do Paiva lá num computador de um bacanito na residencial. O que já tinha ficado prometido anteriormente aconteceu de vez!!! Fornicámos o computador todo!!..Os drivers lixaram tudo o que era entrada USB…O tipo bufava e nós tentávamos remediar a situação como podíamos…Ficou tudo resolvido quando lhe dei 25 Euros e mais uns trocos para ele chamar um técnico pois já não tínhamos tempo (perdemos 3 autocarros entretanto)… Táxi para a estação Alameda e quando chegámos a informação era que já não havia autocarros…felizmente a gente lembrou-se de um que partiria em 5 minutos de outro terminal que ficava em frente…e assim foi!!! Uma correria tremenda, mas lá conseguimos..!!! BRUTALL!!!

12 Horas até PUCON… Sempre a dormir claro..
Até amanha!

Leave a Reply