S. leopoldo – 1ª “viagem”

Acordaram-me por volta do meio-dia para tomar uma banhoca e irmos comer feijoada à brasileira, mas como já era tarde e o autocarro nunca mais vinha, acabámos por ir comer XIS de lá a um “restaurante”.

Estivemos em casa da Renata a tarde inteira onde “vimos” um filme Brasileiro “Avassaladoras”, e eu adormeci umas quantas de vezes! Entretanto a Renata lembrou-se que havia uma festa em porto Alegre na discoteca “Touch”, e como tinha um amigo que era conhecido de lá, arranjava entradas à pala!! Assim foi…Porto Alegre foi o destino!!

Combinei com o Godinho encontrar-me com ele na entrada, e foi uma noite bem porreira embora a música fosse uma bela merda! Houve alturas em que tive de bazar da pista, eram tantos os casais a comerem-se literalmente!!Um gajo até se sente mal com a cena!

Claro está que à saída houve porrada da grossa, mas felizmente já estávamos cá fora, a ver de bem longe a cena toda!!!Dizia a minha amiga Aline:-“Bem vindo ao Brasil…”. Conheci a Renata, Pedro, Aline, Luís, Marcelo, Jorge, e tantos outros que já não me lembro do nome!!!Este é o espírito da viagem à Sérvia…Tou a 100% agora!!

No regresso foi a Renata que me trouxe, e lá nos perdemos para não variar!!É que não dá para perceber o sentido das ruas, ou seja, vamos para Norte e afinal estamos mesmo a ir é para o Sul!Valeu a Aine e o seu Guia das ruas de Porto Alegre!!ehehe!

Leave a Reply