Editors – Lisboa

Olá a todos,

Foi na quinta-feira passada que resolvi como é normal não faltar a mais um grande concerto no Campo Pequeno..Editors 🙂

Desta feita fui sozinho, e digo-vos…eu num concerto sinto-me como peixe na água ! Adoro aquele ambiente, a vibração, o feeling das pessoas, a música, os efeitos visuais, luzes, puf… é tudo brutal 🙂 Felizmente, e coincidência das coincidências dei de cara com a Dora e a Sónia, amigas de há vários anos e papo puxa papo, lá acabámos os 3 a curtir os senhores!!

O novo álbum é mais sombrio, electrónico, mas a mistura entre músicas antigas e as músicas novas foi excelente. O ambiente simples e eficaz funcionou na perfeição, e lá estiverem potentíssimos, fortes e com um Tom Smith com uma presença brutalíssima em palco.. Para ouvir e recordar, apesar das imagens terem sido gravadas pelo meu telemóvel 🙂

Foi um bom concerto, não posso dizer que tenha sido o melhor de Editors que já vi, até porque a sala não estava cheia, o público não estava completamente rendido e eles próprios não comunicaram muito, mas no fundo, as músicas falaram po si…! Valeu bem a pena ver ao vivo uma das minhas bandas preferidas actualmente!!

bjs e abraços,

LM

Leave a Reply