Brejão

Brejão, fazem ideia o que é? onde fica? Pois, eu também não fazia…! O Brejão é uma localidade ali perto de S. Teotónio.. sabem onde é ? Pois, eu também não sabia…!

S. Teotónio é uma pequena localidade ao pé de Odemira, em plena costa Vicentina, bem pertinho da famosa Zambujeira do mar…e sim essa, já toda a gente sabe onde fica 😉

Eu, a Raquel, a minha afilhota, o Açoriano, a Mimá, a Catarina, o Rafa e o Capela lá nos encontrámos na sexta a muito custo nesse tal Brejão, numa fantástica casa de turismo rural no meio do nada, rodeada por uma grande quinta com cavalos!

DSC04561.jpg

A noite de sexta-feira e porque já chegámos bem tarde foi passada na conversa e no poker onde mais uma vez tive de demonstrar o poder dos valetes transmontanos!lol! Era vê-los a definhar por fichas…era vê-los a pedir perdão…qual bluff, qual estratégia…muahahaha! (no dia a seguir fui o primeiro a perder..mas isso não interessa nada)

Quanto ao sábado e domingo, entre idas ao centro de saúde, sangria branca, pneus furados, cães assassinos de bolas, baterias descarregadas, maionaise com azeite, futebolada, banhoca, descanso, mais poker, torpedo, descanso, minis fresquinhas, peixinho grelhado, música, festa, conversa séria, conversa menos séria, riso, mais riso ainda, banhoca vestido, bronzeado à trolha, cavalos a correr, destruição de cercas, fotos, cócegas, tigrezas, etc..etc…, foi BRUTAL 🙂

DSC04557.jpg

Tenho andado atolado em trabalho, daí não ter estado tão presente por estas andanças, mas como é também normal, não estão esquecidos!NUNCA!

bjs e abraços a todos,

LM

There are 2 comments left Go To Comment

  1. Paula /

    Olá! Tudo bem? Eras para vir almoçar aqui à ESI e nunca mais.. ai ai ai!
    Olha, eu conheço o Brejão e São Teotónio com a sua fantastica pizzaria, só não sei onde foi que ficaste e tem um aspecto fantastico.. diz a mim, vá lááá!
    Bjs e aparece

  2. Eva /

    Não sabias onde fica Brejão?
    Mesmo eu sai!
    Tem um restaurante muito bom.

Leave a Reply