Babes de Londres, até breve!

No último dia passado em Londres tivemos o privilégio e o prazer de ter a companhia da Ana durante tooooodo o santo dia e só para nós! Poderosoooooo!muahahah! Isto significa basicamente que são cerca de 12 horas a rir! É que a moça tem um sentido de humor muito apurado e uma paciência de santo para as minhas cómicas e sempre pertinentes…vá…montes de tretas… 😉

Começámos pelo mercado de Portobello, também famoso pelo filme “Notting Hill”. Cheio cheio, tudo atolado de turistas… Ok, eu desde já admito que sou um dos mortais que simplesmente não viu esse raio desse filme, mas lá fui até à livraria onde supostamente se gravou a película.

Era o paraíso para os amantes de viagens!! Montes e montes de livros brutais sobre tudo e mais alguma coisa relacionado com viagens, e eu lá abanquei em frente à óbvia secção “regiões polares/alpinismo/oceano”. Quando dei por mim estava a ser fotografado por turistas a cada 5 minutos. Pelos vistos passou-se ali naquele cantinho alguma coisa no filme que eu desconhecia, ou então são mesmo as minhas parecenças  com o Hugh Grant 😉

Saimos daquela confusão, e fomos meter-nos noutra!O mercado de Borough, onde dezenas e dezenas de bancadas com comida e a fazer comida espalham e misturam todos aqueles cheiros no ar…(poético heim!!)! beef burger com uma bosa dose de ketchup como manda a regra!

Londres - 2009.jpg

A tarde foi passada e mais uma fantástico museu mas como o tempo não era muito só conseguimos ver as exposições das grandes guerras e de alguns conflitos pelo mundo. Chama-se “Museu Imperial da Guerra” e vale a pena, como não seria de esperar. Já as experiências das trincheiras, e do abrigo..bah, nem por isso:)

A noite foi simplesmente divinal!!! A Guida juntou-se a nós, trouxe dois amigos, o Ricardo também por lá apareceu, e eu juntei a Andrea e o Miguel (prima)! Assim do nada éramos 9 pessoas, a maior parte acabadas de se conhecer, e que passaram um jantar inteiro a rir, a conversar, a discutir dezenas de assuntos… Parecia que toda gente se conhecia há anos, e isto é mesmo incrível! Por isso é que eu continuo a berrar ao pessoal que tem a mania de não juntar pessoas que não se conhecem….não sejam burrrosssss!! Juntem-nas!!! A coisa funciona e bem!

Londres - 20091.jpg

Já em casa e depois de vermos babes “semi-nuas” a desfilar na rua com um frio descomunal fomos para casa arrumar as tralhas porque o avião partia daí a 4 horinhas… Ainda deu para ver a Guida a desfazer-se em gargalhadas, uma mistura simpática entre sono, parvoeira e senilidade!eheheh

DSC04483.jpg

Ana e Guida, e mais uma vez, obrigado pelos dias brutais que nos proporcionaram! Definitivamente sem vocês não seria a mesma coisa!

Até breve babes e até breve Londres!

bjs e abraços,

LM

Share Button

Only 1 comment left Go To Comment

  1. guida /

    pagaaaaaaaaaaaaaa luís

Leave a Reply