Obrigadinhos!!!

Ontem eu e a minha irmã pequenina comemorámos mais um aniversário 🙂 Eu arrefimfei-lhe nos 28 aninhos e a minha maninha nos 17! Parabéns a nózes!!muahahah! 🙂

Desde já aproveito para agradecer todas as mensagens, mails, sms, pombos correios, bilhetes, bilhetinhos, cartas, ameaças, beijinhos e abraços! Foram BRUTAISSSSS!

Tanto no dia como na noite existe muito material para o blog e muita coisa para dizer…mas começo desde já por vos transcrever um postal que me foi oferecido pelas minhas primas e que consegue fazer na perfeição aquilo que eu considero ser uma das coisas que mais me diverte… Gozar comigo 🙂

POSTAL OFERECIDO PELAS MINHAS 2 PRIMAS, ANA E INÊS

Parabéns primo!

Quanto mais velho, mais rugoso, mais flácido, mais calvo, mais anafado, mais incongruminante ficas! Enfim, mais charmoso!!!

Sabes que para nós, és como o vinho… ou será como o leite ? eheheh Agora a falar a sério, sabes que sempre temos vindo a gozar ao longo dos anos, com essas tuas…. particularidades físicas, mas o que nunca te contámos (mas achamos que sempre esteve explícito), foi que elas para nós são como um fetiche que nos atrai e ao qual não conseguimos resistir.

Tu és o negativo para o nosso polo positivo. És o adubo natural (!) para a nossa terra. És o fungo que forma connosco a simbiose perfeita. És o muco das nossas constipações. És a bactéria que desencadeia os nossos desarranjos intestinais. És o parasita do qual não nos conseguimos livrar…

Uma vez saldada a nossa dívida que pensávamos ser eterna (concerto Limp Bizkit que data de 1975), e uma vez que a tua idade já vai avançada, achámos por bem por os pontos nos (i)s, e admitir a sabedoria do velho ditado:

“Primeiro estranha-se depois entranha-se”… concluindo,

“Quanto mais prima, mais se lhe arrima!”

beijinhos das tuas primas,

Ana e Inês

bjs e abraços,

LM

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Mónica /

    BRUTAL!!!!!

    Com primas assim quem precisa de mais …

Leave a Reply