Hóspedes Indesejados

Bom dia a todos caríssimos leitores (as)!

Podia já dissecar o brutal fim-de-semana prolongado mas não o vou fazer porque simplesmente ainda estou à espera de fotos, vídeos e outro material que ainda não me chegou às mãos 🙂

Sendo assim, vou falar-vos da última peça de teatro que fui ver com a Raquel, muito bem acompanhado e a convite do Paiva, da Paula e do Jorge!

Foi na quarta-feira passsada, exactamente à mesma hora da final da liga dos campeões, no teatro da Comuna, ali como quem vai para o Sul, logo a seguir à praça de Espanha 🙂 A peça chama-se “Hóspedes Indesejados” e é muito muito divertida para além de que o preço das quartas e quintas é irrisório hoje em dia…5 €!

cartaz_hi.jpg

Hóspedes indesejados apresenta um conjunto de situações quotidianas que retratam as relações familiares entre adultos e crianças, revelando não só o confronto entre gerações como também os conflitos internos de cada um.

Os actores são muito bons, a boa disposição reina ao longo de toda a peça e há diálogos fantásticos! Fica aqui uma frase mítica que ainda hoje não me saiu da cabeça:

“Querido jesus, este Natal queria um Hamster branco porque se eu me fartar da cor posso tingí-lo”

Parabéns a todos eles!!!

bjs e abraços

LM

Leave a Reply