PES 2008 – A doença propaga-se!

Ontem foram detectados casos de PESengue em Portugal… A questão é gravíssima meus colegas… Vários indívíduos de ambos os sexos são picados por um qualquer mosquito invisível que lhes fornece uma dose de adrenalina intensa durante cerca de 2 h e meia que lhes altera as características físicas e psicológicas…

Ontem sentiu-se em Santo António dos Cavaleiros esta doença gravíssima! 6 indivíduos tresloucados juntaram-se para o semanal torneio de PES, só que aquilo que deveria ser um jogo calmo transformou-se em loucura extrema com cognomes, agressões verbais, físicas, psicológicas, saltos, gritos e paragens de respiração. Os sintomas não enganam… é uma epidemia..e alastra-se a uma velocidade estonteante!

Luís Monteiro – Milan – O violinista: Sua arma fortíssima é o contra-ataque estonteante sempre com uma seta apontada à baliza adversária chamada Gilardino que a cada golo “toca” uma pequena peça usando um violino invisível que deixa os adversários à beira de um ataque de nervos! Uma progressão e evolução incríveis nas últimas duas semanas. Ontem infligiu derrotas seguras ao Barça e ao Real Madrid empatando com o Special One apesar de ter dominado o jogo com muitas mais oportunidades de golo.

Paiva – Barcelona – O Inconformado lutador: A primeira vez que jogou esboçou muita luta marcando um golo ao Manchester United e outro ao Bayern, equipas que se viram obrigadas a usar todas as forças para virar o jogo a seu favor. Está aqui uma promessa em ascensão mas ainda lhe faltam resultados…Esperemos é que resista fisicamente dado que a sua cor da cara durante o jogo é algo que varia entre o vermelho vivo e o vermelho fluorescente!

Paulo – Juventus – O Pulha: Este indivíduo está literalmente em baixo de forma. Arranque muito complicado com uma derrota sofrida frente ao Manchester por um contundente 3-0, seguindo-se um empate a 2 bolas com o Bayern e uma vitória sofrida frente a um Real em progressão. Seu cognome é pulha dado que ele não demonstra qualquer tipo de escrúpulos face aos seus adversários.

Vicente – The special one – Nervoso, nervoso é o que podemos dizer deste senhor que pensava ter o rei na barriga mas que rapidamente se apercebeu que este não será um campeonato ganho à partida. Com 3 jogos jogados, duas vitórias e um empate, podemos dizer que o calendário mais difícil já passou, mas que em breve irá ter de medir forças em deslocações ao Bayern e a Madrid e isso não será de todo fácil. Julga-se especial e ainda teve a lata de afirmar publicamente que ia tirar o Cristiano Ronaldo, facto é que dele não abdicou contra o Milan ou contra a Juventus.

Ró – Bayern Munique – O experienciador: Ainda não escolheu a sua equipa, e ontem resolveu fazer mais uma experiência! Não lhe correu mal dado que conseguiu 2 vitórias e um empate a duas bolas contra a Juventus, naquele que foi um dos jogos mais intensos da noite! Não se está a sair mal nas suas experiências, mas ainda terá uma deslocação dificílima a San Siro para defrontar o poderoso Milão.

Cláudia – Real Madrid – A tranquila: Esta miúda sabe que está a crescer…ela provoca arrepios em todos os jogos que joga, e só o facto de trocar o passe com o remate em momentos decisivos a impede de infligir rudes golpes nos adversários. Com 3 jogos e três derrotas, “execo” com o Barcelona, tem de corrigir o seu défice produtivo no ataque, e quando isso assim for ela irá ter uma palavra a dizer.

Com igualdade pontual, Manchester, Milan e Bayern partilham o primeiro lugar onde só a diferença de golo average pende para o Special one. São seguidos atentamente pela Juventus, a 3 pontos de distância e Real Madrid e Barcelona, equipas que prometem destruir os adversários na próxima ronda. Tudo isto e muito mais na próxima segunda, para a segunda parte 🙂

08042008164.jpg

bjs e abraços,

Luís “Gabriel” Monteiro “Alves”

PS: Paula e Raquel ainda não foram contaminadas pelo virus, dizem que são imunes…mas o virus é poderoso…veremos…;)

PS2: Não lhes valeu de nada a tentativa de subornar os árbitros minutos antes do jogo..Estas são imagens captadas por uma câmara escondida quando Paulo e Vicente fazem os seus telefonemas de suborno e intimidação… Em breve teremos as escutas… A corrupção alastra-se ao PES…

pauloevic.jpg

Share Button

There are 6 comments left Go To Comment

  1. Mónica /

    Que vidas amigo Luis…
    E depois chegas aqui e ninguém te aguenta!!!!!!

  2. Paiva /

    Pa … nem sei o que diga … a minha vida deu uma volta depois desta experiencia … o meu polegar esquerdo ta dormente … a minha cara cheia de formigas de dormencia também … a minha barriga deu sinal dos chocolates do SAC … o Inconformado vai-se vingar.

    Ai vai..vai … esperem até segunda … vou levar a minha Base marron heheh .

    Abraço Puto … grande noite.

  3. João Monteiro /

    Pois é mano!! Já não me vês à um mês, bem…a duas semanas porque a última vez foi ver e partir em segundos!
    Agora só queres a tua casinha e o jogo de PES tanto que tu me disses-te que me ias convidar para um torneio! Agora, não sei se vocês têm medo de me enfrentar ou por eu ser caloiro em Lisboa e não ser conhecido pelas bandas!

    Mas digo-vos meus amigos…posso ser um amador no PES mas aprendo muito rápido e com dois jogos no máximo, mando-vos para o estaleiro, o meu nick é O Aniquilador!

    Espero convite, isto é, se tiverem coragem!

  4. Paulo /

    Os comentários: altamente tendenciosos… mais parece “La Gazetta del AC Milan”;

    A noite: o mesmo de sempre… pdl… e muito melhor que o futebol praticado…

    PS: ?&%$/»#! é uma rena… (a Paula passou a noite a cantar esta cena… não entendo porquê?!?!…)

  5. Paulinha /

    pois é…realmente isto é um mundo novo para mim! Ver homenzinhos já com as suas vidas feitas, com bons trabalhos, pessoas sabias e inteligentes serem transformados em autenticos agarradinhos
    à playstation que gritam, fazem caretas, sofrendo profundamente durante os jogos do dito PES…confesso…fiquei um bocadinho chocada…
    Mas o ultimo jogo da jornada de segunda feira já o vi com mais atenção e ate consegui sentir uma pontinha de emoção…Mas por Amor de Deus…!!!!

    Votooooo eu fazermos um torneio de sueca!

    BEijinhos;)

    Paula – completamente inume à “doença”

  6. Paulinha /

    e mais uma coisinha, só para o Paulo:
    o ?&%$/»#! é uma rena que anda sempre a pular…
    Parece-me um macaquinho,
    ninguem o pode ajudar!!!!! 😛

Leave a Reply