Temos estrela ao que parece…

Caríssimos,

Tirando a forte dose de tosse que me assolou o fim-de-semana, posso dizer que me soube bem ficar em Bruxelas, mas quando digo ficar, é mesmo ficar e não andar a laurear a pevide!! 🙂

Não me meti em grandes aventuras, fartei-me de passear pelo Centro, ver montras, lojas de design para a casa, enfim, um pouco de “Window Shopping” dado que acabei por não comprar nada que estou em contenção para o regresso! O problema é que é Natal, e esta época de contenção..não tem lá muito 😉 Especialmente com a quantidade de coisas que vou oferecer a mim próprio!lol

De resto tive vários jantares, almoço e 2 festas…em casa da Gama e em casa da Sofia (Despedida da Zara) ! Não tenho fotos para comprovar nada…andei desarmado no fim de semana 🙂
De resto, a noite de ontem após o concerto de Cristina Branco teria sido perfeita mas a fadista “pediu” ao seu manager para nos comunicar que “não estava com vontade” de dar uma entrevista de 5 minutinhos ao Café Central…Interessante não é?… Fiquei lixado! É o trabalho dela e na verdade quem lhe estaria a fazer um favor éramos nós a perdermos tempo a fazer um especial sobre ela… Foi bem diferente da Cristina Branco com quem falei há uns meses atrás em Ghent e que me pareceu tão simpática e acessível. Se calhar foi mesmo um dia mau, sendo assim dou-lhe o benefício da dúvida, mas digam-me lá uma coisa…

Eu também não tenho de trabalhar quando estou num dia mau…?!?!?!

bjs e abraços

LM

There are 6 comments left Go To Comment

  1. Susaninha /

    Eu acho que tu cheiravas mal em Ghent e ela só de pensar nisso ficou com vómitos e pediu pro manager te dar uma peta qualquer…não te quis dizer a verdade!

    😛

  2. picos / Post Author

    Se calhar foi mesmo isso…eu sabia que aquele abraço que te dei a semana passada iria ter repercussões… raios partam as miudas suadas…:)
    TB GOSTO MUITO DE TI!!!!

  3. Inês /

    tás a ver?…

  4. LM /

    Não, não estou a ver nada…
    Prefiro dar o benefício da dúvida, até porque ela foi extremamente simpática comigo no dia que a conheci em Ghent!

  5. sara vidal /

    eu confesso que gosto muito dela enquanto fadista, mas algumas poses em concerto eram perfeitamente desnecessárias… como pessoa, não posso opinar, pois nunca tive a oportunidade de falar com ela.
    mas é, sem dúvida, uma das melhores fadistas da actualidade!

  6. marc /

    Cristina Branco ? Antipática ???? Rs… Há dias em que é impossivel fingir, e a verdadeira natureza das pessoas se revela… É pena que só o dinheiro e fama sejam importantes, nós o público somos numero…
    Bj

Leave a Reply