Não és casado tu?!?!

Conversas ao almoço:

(colega) – Tu és casado certo ?

(eu) – Eu, não! (risos)

(colega) – O quê!?! TU não és casado??? Tu???

(eu) – Mas porquê esse espanto? Porquê eu!?

(colega) – Porque achava mesmo que tinhas ar de casado..! Ainda por cima vais voltar para Portugal, e isso tem algo a ver com alguma miúda de certeza. Eu bem sei que tu até gostas deste tempo cinzento!!eheheh!!

(eu) – Miúda não, miúdas!!!! Por isso é que não sou casado entendes, são resmas delas à minha espera e está difícil escolher!! (pisco o olho e safo-me perguntando qual a temperatura prevista para o fim-se-semana..lol)

O fim-de-semana promete…As previsões são MESMO de Sol!!! Temos planos para uma grande muambada em minha casa, visita a Mons, Tournai, Namur, Wavre, há o jogo de rugby França-Inglaterra, a meia maratona de Bruxelas, muita festa e a provável visita da Inês (Delft) 🙂

bjs e abraços

LM

PS: Ontem enquanto lia o livro “A Lua Pode Esperar” …

A tua mulher não se importa que tu corras estes riscos ? Não consigo viver sem isto. Ela prefere que eu seja feliz a ter-me lá por casa a acumular stress e frustrações

There are 4 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Quem quer casar com o carochinho… que é tão cridinho!!! E fofinho!

  2. Susaninha /

    loooool já te estavas a fazer à tua colega! és incrível!:P
    és um engatatão:P e bem fazes tu:D
    Beijinho da sobrinha que tá cheia de saudades****

  3. LM /

    ERA UM HOMEM!!!!!:)
    LM

  4. Beta /

    Amigo!Estou embarcando daqui a alguma horas para a Nigeria ..isto mesmo …rsrrsr vou a trabalho …e volto via Paris dia 19…ficarei o dia 19 inteiro passeando em Paris..caso queiras e possas ir ate la passar um maravilhoso dia comigo…me avise!Agora meu telemovel funciona ..entao me ligue… bem q meu namorado disse q eu voltaria a Paris antes do q pensava neh ..beijinhos!!!!!

Leave a Reply