Festa, praia e carnaval…sim, Carnaval!

Passei a bela tarde chuvosa de sábado a limpar a casa… Normalmente faço uma limpeza rápida todas as semanas, mas de 15 em 15 dias…É mesmo para ficar impecável!

A noite estava reservada para uma bela soirée Française com os meus caríssimos colegas de turma de Francês, e logo a seguir a festa de aniversário da Ana Catarino… prometia 😉

Lituânia, Venezuela, Alemanha, Portugal, Itália e França… foram estas as 6 representações de países que se reuniram para um belo jantar em Krainem, uma localidade perto de Bruxelas (A Ramada cá do sítio, mas sem os prédios).

Cada um levou qualquer coisa para petiscar, e felizmente a minha aletria fez sucesso…ok, não fez assim muiiiito sucesso, mas eles quase lamberam o prato, o que para quem estivesse a simular seria um belo esforço:) Infelizmente não tenho fotos do jantar, fica para a próxima, já marcada para a casa do OMAR, em Ghent, lá para o fim do mês.

Segui rumo a casa da Catarino onde uma multidão de 4 moças Portuguesas já se acotovelavam para me ver chegar…lol! Aquilo não durou muito pois quando dei por mim já havia Polacos, Belgas, Eslovenas e Búlgaras por todo o lado 🙂 Foi uma festa impecável, tanto mais que o Benfica estava a dar na TV 😉 Surpresa das surpresas, encomendámos um eclipse total da lua para oferecer á Catarino… Ficou baratinho desta vez 😉

“Festeira” da noite: Ana Gama – Dançou horas a fio agarrada a uma esfregona…:)  

collage24.jpg

Já no Domingo resolvemos ir para Norte, para OSTENDE e aproveitar a bela praia sem cheiro do mar do Norte para lançar papagaios… Eu bem que tentei, mas o meu record foram 3 segundos…Ganhei imediatamente o prémio de pior performance!

Infelizmente começou a chover e resolvemos dar de frosques, não sem antes sermos albaroados pelo desfile de Carnaval (com umas semanitas de atraso…) mais bizarro que já vi na vida! Eram cerca de uns 15 carros alegóricos, mas que de alegria pouco transmitiam… As caras tristes, a chuva, a música tecno, a falta de pessoas na rua… coitadinhos… O que valia era a quantidade deles que se metiam com o público atirando “confétis” e caramelos.  

collage25.jpg

Acabei de entrar em estágio… 😉

LM  

Share Button

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Carla /

    Big Party!!!!
    Olha, só te fica bem falares na Ramada! Cá está no mesmo sítio! Hoje um pouco mais cinzenta e chuvosa!! Mas posso imaginá-la sem prédios… ou é melhor ir aí? Fica bem!
    Bjokas!
    Carla Mendes

  2. LM /

    Aproveita que em breve vou começar a falar em Santo António dos cavaleiros;)eheheh
    jocas!!!
    PS: E podes vir cá…serás bem recebida!

  3. mama /

    Não foste convidadp para ires num carro alegórico a representar a RAMADA!!!!!

Leave a Reply