Um dia brutalíssimo:)

Poucas palavras há para descrever o dia de hoje…só me ocorre uma, e para não variar, vocês sabem qual é…BRUTAL🙂

Acordámos com sol…sim, com sol, em Londres, hoje esteve assim o dia todo! 🙂 Seguimos para as bordas do Tamisa em direcção ao London Eye, uma bruta estrutura monstruosa tipo roda gigante, que nos dá uma visão bem priveligiada da cidade. A entrada normal custaria a módica quantia de 15 libras a cada um, a entrada rápida custaria 25 libras a cada um… Nós como conheciamos uma amiga de uma amiga de uma amiga super simpática e sorridente que por sinal trabalha lá…puff! Entradas rápidas aqui à pala para os dois meninos 😉 Não vou divulgar aqui nomes para não comprometer ninguém, mas se tu que nos sorriste atrás daquele vidro por algum motivo leres este post, OBRIGADOOOO, foste uma fixe!!! Tu e a tua amiga da amiga que nos indicou, fixes!

107NIKON5.jpg

Depois resolvemos passear, aproveitar o sol e simplesmente andar pela cidade…Westminster Abbey, Palácio de Buckingham, Harods, Covent Garden, tudo sem stress, simplesmente a aproveitar o que de melhor a cidade tem para nos dar… mas sempre a caminhar!!Só faz é bem, enrijece as nalgas!

107NIKON6.jpg

A Ana apareceu ao final da tarde, e seguimos em direcção a Shafetsbury onde iríamos os 3 ver aquele que foi definitivamente dos melhores senão o melhor espectáculo de teatro que eu jamais vi…HAIRSPRAY!

Os lugares eram excelentes, o teatro era fantástico, e quando descobri que todo o musical seria cantado e tocado ao vivo ainda mais empolgado fiquei. Na verdade, a expectativa era muito alta, mas não estava preparado para aquilo que iria acontecer a seguir…

107NIKON7.jpg

Um espectáculo completamente perfeito e brutal foi aquilo que vimos! Acreditem carissimos amigos, leitores e curiosos…este é um espectáculo que vocês não deveriam deixar de pelo menos tentar ver…é que conseguir partilhar a explosão de cor, música, dança e vibração que se sente naquelas 2 horas e descrevê-las em palavras não é de todo fácil..

Saímos da sala em êxtase completo, a rir por todo o lado, felizes, com um sentimento de gratidão por termos tido esta oportunidade de ver algo simplesmente inesquecível! Há coisas brutais e incríveis neste mundo, e esta é apenas mais uma delas…só temos de saber procurar!

Aqui está o trailer que não mostra um milésimo daquilo que vocês não vão perder se vierem até Londres ver o Hairspray…venham…

Bjs e abraços e até amanhã,

LM

Leave a Reply