Última semana na Bombardier

Cheguei dia 10 de Julho a Bruxelas contratado pela empresa De Valck Consultants (http://www.devalckconsultants.com), uma empresa de consultoria em tecnologia e inovação do grupo Altran (http://www.altran.com). 

No dia imediatamente a seguir comecei a trabalhar no primeiro cliente, a empresa canadiana Bombardier, empresa que cria e constrói comboios, metros, aviões de carga e afins…

Bombardier.JPG

O projecto era ambicioso, com prazos apertados e exigia responsabilidade. Seriam 4 meses a fazer 200 km por dia…que mais tarde passaram a 5…e que vão terminar já na próxima quinta-feira.

Gostaria de ficar até ao final do ano por motivos pessoais. Gosto do ambiente, da forma de trabalhar, da autonomia que me fornecem e da confiança que depositaram em mim, mas profissionalmente não há muito mais que possa aprender nos projectos onde estou inserido. Devido há falta de orçamento, porque não me conseguem inserir noutro tipo de projectos, ou mesmo porque não querem trabalhar mais comigo…é isso que vou descobrir saber na reunião de hoje com o manda chuva cá do sítio:)

Resta-me esperar pelo próximo cliente, projecto, desafio e  novidade…afinal estou cá para isso:)

LM

PS: Quanto à Eslovénia…em breve conto com foi…posso adiantar que mete carne de cavalo, um carro a fumegar, castanhas estaladiças assadas, hóquei na piscina e muitas outras coisas;)

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Nocas /

    (Nocas aguarda de olhos esbugalhados…… )

Leave a Reply