Adoro fins-de-semana!

Mas também, quem é que não adora!??!

Foi mais um daqueles bem especiais cheios de coisas boas:) Começou bem cedo pois a minha menina chegou de Budapeste na quinta à noite para passar 3 diazitos na companhia do namorado!

Sexta-feira resolvemos ir passear para Ghent à noite e aproveitar o convite para jantar da Ana! Coincidência ou não, o Matthieu estava em Ghent e acabámos por jantar todos por lá e conhecer a casa “bunker”! Uma casa cujas características de luminosidade, odor e estado de conservação fazem lembrar o belo de um bunker da segunda guerra;) Diria que o quarto da Ana é um Oásis no deserto! Fotos?? Não tenho…mas posso enviar um espécime da carpete do hall de entrada se estiverem interessados…Acho que trouxe algum colado nos meus ténis!;)

Sábado, e depois de uma visita ao ATOMIUM fomos ter a casa do André para o brutal festão de aniversário dele! Cerca de 30 pessoas dominaram um belo apartamento pequeno demais para tanta gente:) Muita bebida, conversa, karaoke, dança e Playstation foram os ingredientes para uma fantástica noite…madrugada!

No Domingo resolvemos ir os 2 ver o “Perfume”…Escolhemos foi um cinema deveras estranho….cadeiras vermelhas, tela bem alta e chão plano:) Muito interessante! O filmalhão..adorámos!

Aconselhamos vivamente a verem o filme e a lerem o livro. Cheira a uns Óscares na minha humilde opinião…:)

Perfume

perfume.jpg

Foi um fim-de-semana para matar saudades, namorar e curtir um pouco a cidade de Bruxelas que sinto cada vez mais como minha!

LM

PS: No domingo, a noite terminou logicamente no café Paulino a ver a vitória do Benfica:) hehe!SLB!!!

There are 2 comments left Go To Comment

  1. Susaninha /

    pelo menos uma coisa boa para estes ultimos dias 😀
    Beijinhos ao tio lindo e à Raquel 😀

  2. pirilampa assassina /

    Aposto que foste ao Vendome ver o Perfume…A ver se tambem vou ao cinema, ja nem me lembro como são as salas de cinema por dentro.

    Quanto a sabado, fica sabendo que estou à espera duma desforra de Tekken. Não estava nos meus melhres dias…Alem disso contavas com uma ajudinha preciosa, eh eh eh eh eh!

    Ah e ja agora, só mais uma coisinha…Domingo? Foi sorte
    Bang Bang

Leave a Reply