Atão e o cócó ? Agora é isto!

Olá a todos,

Escrevo este post confortavelmente sentado no meu sofá a ver o jogo de  iniciados B  entre o Benfica e o Belenenses na BTV 🙂 São 11:30 da manhã de Domingo, a faneca anda na rua a comer relva e com a esperança de um dia de apanhar um pardal ou um melro, e isto já dura há 1 ano :). A Mari dorme lá em cima que a noite foi complicada, o Pedro está a dormir profundamente no meu braço esquerdo depois de ter comido e de ter decidido que não lhe apetecia fcar a dormir nem no berço, nem no ovinho, nem em lado nenhum… a não ser no meu braço claro.

Fez ontem um mês que o nosso rapazão nasceu, e como normal, a nossa vida também sofreu algumas alterações. Neste momento entre ir dormir às 09:30 da noite, acordar de 3 em 3 horas, preparar e dar biberons, jantar e almoçar em hyper speed, adorar o menino a  ver se ele está a respirar bem, e a a melhor delas todas, esperar que ele produza belas estrumeiras, sinal que o intestino funciona e que liberta os gases que não o deixam dormir entre as 21 e as 02h… a ele e a nós!

O Pedro é simpático, muita giro, deixa completamente loucas as avós, tios e tias, já tem montes de  amigos que já o visitaram e montes deles que ainda vai conhecer.

Estamos felizes, foi um primeiro mês assim durinho, mas sinceramente, correu muito bem e o nosso Pedro já nos faz sorrir e surpreende a cada dia que passa.

1mes

Bjs e abraços,

Luís M

Only 1 comment left Go To Comment

  1. FirstVivian /

    I see you don’t monetize your website, don’t
    waste your traffic, you can earn additional cash every month because
    you’ve got hi quality content. If you want to know how to make extra bucks, search
    for: Boorfe’s tips best adsense alternative

Leave a Reply