Turismo em SAC!

Hoje ia escrever sobre o museu Berardo dado que ontem fui “arrastado” para o mesmo às 23:30 da noite!!!! LOL! mas antes desse post não podia deixar esta questão passar incólume…

Vinha eu de mota, acabadinho de sair de casa, quando vejo um bruto autocarro turístico de dois andares, daqueles vermelhos e amarelos e que dizia “Lisbon sight-seeing”, “hop and hop all day long”, “Lisbon turism”…SIM!!! Um daqueles com 2 andares, em que o pessoal que vai em cima se diverte a tirar fotos enquanto outros levam uns auscultadores enormes nas orelhas que vão apresentando tudo o que estamos a ver… Já tou a imaginar as informações:

– Do vosso lado direito temos a fantástica vista para o Loures Shopping, com os seus dois cones bonitos;
– Do vosso lado esquerdo podem observar a pastelaria “Doce Margarida” cuja especialidade é o “DUCHÈSE à SAC” com cobertura única de especiarias Indianas;
– Mais à frente temos o “Rei dos Frangos”, uma churrascaria aberta das 9 ás 22, mas que não vale a pena ir às 21:45 porque só vão apanhar restos de entrecosto e costoletas ressequidas.

Enfim, agora tudo faz sentido!!!!Qual mosteiro dos Jerónimos, qual panteão Nacional, qual castelo de S. Jorge!!! SAC tem tudo, até belos “DUCHÈSES!!!!muahahah!

Na verdade gosto muito do sítio onde moro, é tranquilo, e contrariamente ao que por aí se diz, a junção das várias comunidades que por cá vivem nunca me causou qualquer tipo de problema, e até dá um brilho especial ao ambiente 🙂 gosto!

Turismo no seu melhor!!E mai nada!!!!

REPITAM COMIGO…SAC!!!SAC!!!SAC!!!

Bjs e abraços,

LM

PS: O autocarro só tinha o motorista, mas o gajo tinha ar de turista!!!!!!!!!!juro!

There are 4 comments left Go To Comment

  1. Pirilampa Assassina /

    Luis, acho qe esta na altura de termos uma conversa mto séria…Tu estas a precisar de ajuda nao estas? Podes dizer, é para isso que os amigos servem (quer dizer, se precisares de algo, infelizmente não te posso ajudar mas de certeza que tens outras pessoas a quem podes pagar para te ajudarem…). SAC???? Sofreste alguma lobotomia??

  2. Pirilampa Assassina /

    Ehehheheheheheheheh!! Não resisti….

  3. Nocas /

    Ca fixe! Então é isso! Aqueles autocarros que visitam o Cacém e Rio de Mouro… novo turismo! Mais à séria… mais virado para o povo!

    gosto

  4. Diego /

    Gostei dos posts aqui escritos, sao muito interessantes, fui a Portugal recentemente em uma viagem da Royal Holiday, foi ótimo!

    http://www.royal-holiday.com

Leave a Reply