Jantas, teatros e o camandro!

O fim-de-semana foi mais uma vez para não descansar 🙂

Já começa a ser hábito, mas não dá para evitar com tantas e boas mesmo boas coisas para fazer…!

Na sexta foi a janta do grande Poupas cuja vida irá mudar nos próximos tempos..Virou emigra e vai habitar a bela cidade de Bruxelas os próximos aninhos! É o que eu sempre digo…basta tomar o gosto que depois parar é impossível!muahahhaha!EMIGRA EMIGRA!!!

No Sábado foi a vez do jantar da Marisa e da Paulinha (Parabéns mais uma vez às moçoilas giras!!!)

Domingo fomos ver a peça “Dia do Pai” a convite do grande Ivo, esse mito urbano e lenda viva da Vieira de Leiria! Foi bastante divertida a peça. É basicamente sobre 3 homens que “lutam” para saber quem irá doar esperma para fecundar uma tal de Manuela, uma mulher em comum que os desafiou para tamanha quimera!!

9d9cbb656a1f48668547131aee8e8e14.jpg

Curioso curioso foi que exactamente à minha frente se sentou a moça dos anúncios da “Triumph”, a Cláudia não sei quê que se passasse por mim na rua eu não a conhecia de forma alguma. Claro está que depois de muitas explicações da Raquel e do próprio Ivo eu lá reconheci a moça. Será do photoshop? Ou será que nos anúncios a roupa interior homem que é homem apenas olha para as vestimentas e não liga aos modelitos?!lol!!

Tenham todos uma boa semana que a minha pelo menos vai ser curtinha!!muahaha!

bjs e abraços,

LM

Only 1 comment left Go To Comment

  1. João Monteiro /

    Tu muito passeias!!! Sim senhor, é por isso que este pais anda como anda!

    E o trabalho? Pois, bem me parecia que não trabalhas, ganhas dinheiro por fora!! seu bandido!! Por isso é que viajas muito e jantas e cinema e tal…!!!

    Diz-me tb qual o teu negócio porque tb quero entrar!!

Leave a Reply