Injustiça em SAC!

Caríssimos!

Estou a escrever este post depois de uma grande injustiça, grande tragédia se ter abatido sobre SAC (Santo António dos Cavaleiros)!

Ontem o meu irmão de sangue João Monteiro e o meu irmão de tuna Paulo Alves deslocaram-se até ás minhas instalações para o jogo habitual de Pro Evolution Soccer para a playstation2! O João jogava pela primeira vez… por outro lado e eu e o Paulo já somos uns viciadões (apesar dele já jogar isto há muitos mais meses que eu, para não dizer anos)!

Tudo começou naturalmente, dois jogos, duas vitórias por 1-0, nada de especial, mas um resultado normal para quem joga contra uma equipa poderosa como a do Milão, comandada por mim!muahaha! Depois disso começou o ultraje…

Paulo Alves, injustamente e sem saber como marcou-me 3 golos sem resposta com a sua nova equipa, o Inter de Milão que num jogo fraco ainda hoje não sabe como efectivou tamanha proeza…Foi injusto, com um favorecimento claríssimo da equipa de arbitragem em foras de jogo e inclusivamente golos completamente disparatados… Bolas a tabelar nos meus jogadores, cabeçadas sabe-se lá porquê…enfim…deve ter teclas especiais!!! Tudo isto e ainda continua a insistir que só ele no mundo todo é que sabe marcar golos de canto!!!LOL!RIDÍCULO!!!

Seguiu-se o João, que em 2 jogos consecutivos me derrotou por 2-1, sendo que no segundo jogo fez 2 remates à minha baliza quando do outro lado, pingaram 15 remates á baliza, bolas ao poste, etc. A culpa é dos engenheiros informáticos que programaram o jogo…É uma afronta!!Coisas destas acontecem uma vez na vida…não são SEMPRE!!!

Paulo ainda aldrabou o sistema ao escolher equipamentos practicamente da mesma cor que o adversário, no sentido de o confundir…e conseguiu, apesar de ter dito o jogo todo foi sem querer, ai credo, foi sem querer!!

Prometo porrada de criar bicho para a semana, MAS AGORA SEM BRINCADEIRAS dado que é desleal e muito injusto afrontarem-me em minha casa!!!!!PULHAS!!!!ESTAFERMOS!!!lol

bjs e abraços,

LM

PS: Eu não tenho mau perder 🙂

There are 6 comments left Go To Comment

  1. João Monteiro /

    Pois é mano, eu disse-te que só precisaria de 5 jogos para começar a jogar bem contra vocês.. e de facto foi o que aconteceu, 5 jogos e no 5 jogo, uma vitória 2 a 1 a ti!

    Digo sinceramente, foi sorte de principiante, tu jogas-te muito bem e merecias ter ganho aquele jogo, mas o facto foi que a minha equipa, controlou o jogo e soube manejar a tua equipa, por isso só bastou ver as fragilidades e esperar por um erro defensivo! Foi o que fiz..

    Mas bem, o que valeu foi a convivência e o divertimento! Obrigado mano por me teres convidado! Espero por outro convite..hehehe

    PS: A alice já dormia, coitadinha!!!

  2. Paulo /

    Realmente é incrível… estou chocado… a tua história é de fazer chorar as pedras da calçada…

    Proponho desde já a criação do MDPQSSIMQEJP (Movimento Das Pessoas Que Se Sente Injustiçadas Mas Que Efectivamente Jogam Pouqinho)…

    Bom, realmente reconheço que ouve ali uma pontinha de sorte, mas a verdade é que ela acompanha os audazes…

    Acima de tudo, mais uma noite divertida e bem passada… 🙂 E com o Picos a perder (e que excelente bom perder ele tem…) ainda fica mais engraçado… O chato é que a Raquel depois tem que o aturar…

    PS: O João ao 5º jogo já ganhava… Apesar de ser ao Picos, não deixa de denotar uma evolução rápida… perigo…

  3. picos / Post Author

    LOLOLO!
    PULHAS!!!

  4. Bruno_Mega /

    Olá grande Luis! 😉
    Tenho acompanhado estes comentários acerca dos torneios de PES e mais uma vez tenho a sensação (grande) de que se tratam de torneios do meio da tabela… 🙂
    Grande abraço

  5. João Monteiro /

    Mano, maninho, o que vais fazer este fim de semana?!?!? lol

  6. picos / Post Author

    Mega!!!
    Meio da tabela!?!??!
    Escolhe a tua equipa:)muahaha
    abraço,
    LM

Leave a Reply