Deolinda

Ontem eu e a Raquel fomos à FNAC de propósito para comprar o primeiro registo sonoro da “Deolinda”!!

O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho…

deolinda.jpg

Pelo que percebi e li até agora eles são 4 músicos que a meu ver fazem música!! Letras divertidíssimas, uma interpretação fantástica, arranjos simples, sóbrios mas a meu ver perfeitos!

Quanto aos críticos mais puristas do fado fica a minha pergunta… “Continuam a combinar encontros no café central da praça ou até já mandam sms pelo telemóvel???” A tradição continua a ser o que era, e a meu ver os Deolinda de forma alguma a desvirtuam.

Venham mais destes que nós cá estaremos para comprar… É verdade, a 7 de Maio é o concerto de apresentação no S. Jorge…e nós já temos o bilhete!!

bjs e abraços,

LM

PS: Para ouvirem –> http://www.myspace.com/deolindalisboa

Share Button

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Gass Hen /

    …e como anda o campeonato de PES?…
    …e como anda o benfica?…
    …e como andam os chocolates prometidos?…
    …e como e como e como e como e como e como…hem?…
    …e a inflação?…
    …e o sofá?…
    …e…e…e…e…e…e…epá…ufff..assim não dá!

  2. LM /

    gass hen quem?!?!?

    lol
    LM

  3. Monica /

    Andas completamente a nora amigo!!!

    Deolinda anda só lhe senti o cheiro da caixa!!! A ver se um dia destes o largas para eu também poder ouvir no nosso cubiclo da ALCATIOR!

Leave a Reply