Meia-final

Depois de um bruto concerto de Dave Matthews Band, falado por dezenas de blogs por essa internet fora, acordei ainda com aquele piiiiiiiiiiiiiiii nos ouvidos…mas com um conjunto de sensações fantásticas…Tinha visto o melhor concerto de sempre na noite passada, a minha irmã jogava a meia-final Nacional de basket (que eu ia ver), e tinha actuação da TAISCTE nesse mesmo dia em Porto de Mós 🙂

Como o tempo estica e dá para “quase” tudo a minha tia resolveu brindar-nos antes com uma bela feijoada para o almoço 🙂 Estava deliciado, mas tinha chegado a hora de partir em direcção a “AMIAIS de BAIXO” para ver o grande grande jogo!
Sabiam que a semi-final era entre uma equipa de Vila Real (Diogo Cão) e outra dos Açores…conclusão, houve algum inteligente que achou que o melhor era fazê-la no meio do país, ou seja, escolheu um pavilhão no meio de um monte a 350 km de Vila Real e a outros tantos 500 dos Açores… Se era para escolher no meio…porque não no Atlântico!??! Era capaz de ser interessante!

Lá cheguei atrasado, no intervalo para a segunda parte, mas é que depois de 40 km já percorridos lembrei-me que me tinha esquecido da capa do traje!!QUASE CRIME!!!

Cheguei e elas perdiam por 11 pontos…Simplesmente entrei no jogo…foi brutal…Comecei a sentir a adrenalina daquela forma!! Berrei, berrei tanto…chamei nomes ao cegueta do árbitro (que o era mesmo), bati palmas… Estava a família toda, os pais e os 3 filhos a ver a irmã mais nova jogar!!!

A grande recuperação começa no quarto período (graças aos meus berros logicamente!eheheh), e já a ganharem por 2 pontos as Açorianas empatam e levam o jogo para prolongamento…lindo! Foi então que com a ajuda do público, muita garra e força de vontade…pumba, Diogo Cão carimba o passaporte para a final por uns 5 preciosos pontitos!!!

Foi fantástico…especialmente quando antes do grito, aquela equipa tpda veste a t-shirt da Joana e lhe dedicam mais uma vitória…e fazem isto todos os jogos… É impressionante a forma como elas ultrapassam o choque que é perder uma amiga, e o fazem desta forma tão incrível… Fiquei feliz, pela Joana, e por elas…Mereceram!
Aqui ficam imagens da festa e…boa sorte para a final!

Para mim depois do que vi já são campeões…!

bjs e abraços,

LM

PS: Obrigado “Amialenses de Baixo”!…adorei a entremeada, o pão Português e o fígado grelhadinho com azeite…brutalllll!!!

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    aiii o pão o pão!

  2. Mama /

    eu também estive lá e també gostei do que vi! Foram sensacionais! Mas agora no Domingo é que vão ser elas!

  3. Mariana /

    Obrgd por tds terem idu la apoiar a ekipa!!…Foi mtuu da vossa parte…Obrgd FAMILIA..!!tnh a mlhr familia do MUNDUUU!!

    bjoooo***=)

Leave a Reply