Intenso

Poderia usar muitas palavras para definir o passado fim-de-semana, mas acho que “intenso” é capaz de ser aquela que mais representa o que se passou…

Cheguei a Lisboa no sábado ás 9:20 da manhã e lá estava a minha menina para me receber:) Sorridente e sempre gira foi-me foi buscar no seu “Sapo verde” e desde esse minuto nunca mais nos largámos!

Marquei a viagem a pensar em matar saudades da Raquel, da família, de Portugal… Queria votar no Domingo, e esperava que porventura a Té, minha afilhada, tivesse a pequenina Inês ainda a semana passada… A minha ideia era caso a inês nascesse surpreender a Té e o Ricardo na maternidade, e conhecer a pequenita. Seria tudo mais que perfeito, faltava o nascimento 🙂

E não é que ela resolveu nascer! Na quinta-feira às 21h a pequenina Inês quis conhecer o mundo…e o “tio” 😉

Foi após um belo cozido à Portuguesa confeccionado pela Tia Bélita que eu e a Raquel lá fomos para a maternidade. Só faltava subir, mas infelizmente não havia mais cartões de acesso e a entrada foi-nos barrada:( Tudo parecia condenado ao fracasso…teria de ligar para o Ricardo a dizer que estávamos em baixo, terminar a surpresa logo ali, tão perto do momento… Mas não! Qual Português se deixa vencer pelas normas, qual desistir após tamanha façanha. Fui com a Raquel por baixo dos panos falar com o senhor porteiro responsável e após algum “barramento” de manteiga… okok, pode subir…mas só um 🙁

Entrei no primeiro quarto, nada… entrei no segundo…. lá estavam eles… Teresa, Ricardo e a Inês a gritar em alto e bom som como quem diz “estou aqui tio picos”!!!! Descrever a cara deles não é possível, descrever a minha muito menos… Sei que estava nervoso, sei que valeu a pena, e sei que por eles faria isto e muito mais.

pequeno.jpg

Cheguei atrasado ao jantar/saída que eu próprio organizei e poucos faltaram para ser perfeito! Muita conversa, música e tudo tão especial… 

No Domingo subi para o Norte com a Raquel, e após cada um dos dois votarmos nas respectivas mesas de voto acabámos a noite com uma bela jantarada patrocinada pela minha mãe 😉 Soube muito bem quando eles me ofereceram algumas coisinhas bonitas para a casinha nova, que assim começa a ganhar forma…

Agora estou de volta a Bruxelas, mas voltarei em breve!!

LM

Share Button

There are 6 comments left Go To Comment

  1. Nocas /

    Tás tão BABADOOOO!

  2. Susaninha /

    opaaaaaaaaaaaaaa quero ir ver rapidamente a inês, o pai ricardo e a mãe teresa…:D

    Que lindossss!!!!!

    Nem sei porque é que cá vieste!
    Atrasos no jantar…atrasos a chegar à voz do operário….:P
    Confesso, confesso…tava com saudades!!!!
    Beijinhos

  3. Joana (prima) /

    Adivinha o que estive agora a rever…um maluco…vestido de pijama…aos pulos num sofá amarelo…numa cama cheia de garrafas… já te lembras?
    Com uns óculos maiores q a cara…um chapéu à Sampaio… Já te lembras?
    Umas fotografias manhosas, de um casal manhoso! Q te devem ter dado montes de trabalho!

    Enfim, adoramos-t! És a alma da família! É pena estares tão longe! Ou é afinal aqui tão perto?

    Beijocas

    prima j.

  4. Andre /

    E interessante os cruzamentos que se veem…. eu que me lembro de ver o Ricardo na tuna…
    Parabens aos pais!!
    Andre

  5. LM /

    Priminha linda!
    Só eu sei o prazer que tenho a ver alguém feliz por coisas tão banais:)

    Fazer o vosso filme não foi trabalhoso, foi sim uma loucura e uma diversão! Só pensava nas vossas caras naquele e no outro momento!eheheh

    Bjs pó casal lindo e pó Tomé, esse pugilista nato!
    LM

  6. mama /

    Os papás estão todos babados mas o tio Picos ainda está mais!

Leave a Reply