Buenos Aires, Argentina

O dia começou agitado em Colónia del Sacramento! O pessoal atrasou-se e tinhamos de sair até ao meio dia da pousada!!Eram 11:45 quando colocámos as tralhas todas fora do quarto!!!

Depois foi dia para passear por Colónia, conhecer a cidade histórica, antiga Colonização Portuguesa, visitar museus, etc!! A cidade realmente é fantástica e super acolhedora!! Fizemos horas para apanhar o Ferry Boat para Buenos Aires, e desde o instante que subimos para o barco percebemos que a viagem ia ser especial…4 bacaninhos sentados á proa do barco, na parte de fora, a tocar guitarra, a cantar, completamente esparrachados no chao…lindo!!Só visto mesmo!

Chegámos a Buenos Aires e a chegada é esplendida… Uma cidadezorra aos nossos pés, e mais uma vez, nós estávamos ali…tao longe de tudo que nos é familiar…!Apanhamos um táxi até á hostal, jantámos pizza, e fomos passear um bocadito pela noite na Av. Reconquista!! Estivemos num Irish Pub que mais parecia um antro de p&$/! mas enfim..deu para rir uma beca!

Sao 4 da matina e estou cheio de sono…vou tentar amanhã colocar as fotos online..Buenos Aires é grande, impressiona a primeira vista..mas falta muito para investigar!!

Hasta manhana!..

Leave a Reply