Viagem a Mariluz!

13-08-2004

A Beta fez anos dia 10 de Agosto e para encerrar as comemorações do seu aniversário ela convidou o pessoal para ir passar o fim de semana à casa de praia dela em Mariluz, na costa do RS! Josi, Andersson, eu, Beta, Cris, Carol e outro casal amigo partimos ao meio dia e meia! O ponto de encontro foi a minha casa, e até almoçamos na barraca da esquina que faz os tão fantásticos “XIS” (Pão com carne, molhos, ovo, saladas, etc!)!

Lá partimos com os carros bem carregados pois tivemos de levar cobertores, lençóis…etc! A viagem correu muito bem e chegámos à metrópole uma hora e pouco depois:) Mariluz é uma rua com alguns supermercados e casas!!Parece que durante o verão fica completamente cheio, mas no inverno estava uma beca vazio!ehehe!

Estava vento e eu e o meu chinelinho com o dedo partido lá andávamos tranquilos a conhecer a casa enquanto o Cris insistia para irmos para a praia passear!! E lá fomos graças a ele..!!!Basicamente a praia estava insuportável!!Um vento desgraçado que levantava muita areia e muito desagradável!!!Ainda gozámos o Cris á força toda pois ele é que queria muito ir:)lol! Foi lindo!!!

Regressámos em seguida e fomos pastar para casa!! A Beta andava de volta com as arrumações e eu sentadinho ia tocando umas modinhas na minha guitarra! Entretanto chegou o Mário, outro amigo nosso bem porreirinho! Para o jantar comprámos no supermercado uma carne, e o Cris e a Carol ficaram responsáveis por fazer a janta!! E estava maravilhosa:) Um belo de um strogonoff com arrozinho soube pela vida!!

“Imagem e Acção” é um jogo tipo pictionary que jogámos a seguir à janta!Josi + Ander, Cris + Carol, o casal amigo (não me recordo dos nomes), Eu e o Mário, e a Beta como árbitra! Eu  e o Mário dominámos e deixámos os segundos classificados a milhas!!!Foi lindo!!

Tentei contagiar o pessoal com o espírito natalício da época, mas infelizmente não me acompanharam no meu  “Jingle bell” na guitarra!eheheh!!

Conversámos bastante e o Cris, Carol e o casal amigo deles foram embora depois…
Estava na hora de ver filmes!!!Começámos pela “Cabine Telefónica”!!Muito louco!! Depois continuámos com o “Apanhador de Sonhos”, uma espécie de suspense terror que é uma bela merda!!!lol!! A Beta já dormia à muito tempo, a Josi também..o Mário bazou, e sobrei eu e o Ander!!!O Ander a 15 minutos do fim bazou…só fiquei eu a ver o fim do filme!!bah!!!Muito mau mesmo!!!

Uma coisa que era suposto ser de terror fez-me rir de tão mau que era!!! O melhor do filme foi o início quando ouvíamos água a correr em algum lado da casa…fartámo-nos de procurar, e inclusive fechámos a torneira geral, mas a água continuava a cair ininterruptamente…!Como era noite, por questões de segurança não saímos à rua e a água continuou a cair a noite toda!!!!Suspense ao vivo!!!lol!

Depois do filme ainda tive de fazer a minha caminha, e lá fui dormir tranquilo!!

Era meio dia e meia de Domingo quando fui acordado!! O almocinho foi a Josi e o Ander que fizeram!!um “Arroz de Carretero”, uma espécie de arroz com carne bem bom:)
Depois estivemos á tarde a mamar chimarrão e a conversar ao sol durante muito tempo!Ao fim da tarde fomos ver um dvd “Uma mente brilhante”!
Depois foi hora de arrumar tudo e de partir em direcção a POA, mais 90 Km!

Parámos no “maquiné” para comer uns pastéis e acabou um fim de semana bem agradável e bem passado com os amigos!

There are 2 comments left Go To Comment

  1. Josi /

    Oi amigo!!! Agora que vi este Post de Mariluz, hahaha, quanto tempo!!! Agora estou aqui na California, saiba que sempre tera lugar aqui em casa!!!!! 🙂

  2. Shay Generous /

    I have been examinating out a few of your stories and it’s nice stuff. I will make sure to bookmark your blog.

Leave a Reply