C7 girls em POA!!

Era suposto chegarem ás 5:30 da manhã, e eu era suposto ir buscá-las às 5:30 da manhã!!!…Mas foi muiiito complicado acordar!! Só mesmo um telefonema da paulinha me acordou, já eram 6 da matina!!felizmente o avião da teresa estava atrasado e só chegou mais tarde, quando já estava no aeroporto! Liliana, paulinha, Susana e teresa! As C7 girls do Rio e São Paulo em POA!

Depois de ter levado as meninas aos seus aposentos, o meu apartamento…lá fomos tomar um pequeno-almoço com o João à “Padre Chagas”, bairro Moinhos de vento, o bairro jet seven!

Já com tudo prontinho, era hora de partir em direcção á Serra gaúcha, mais precisamente Gramado!! A primeira grande viagem do Portuga-Móvel:

Portuga-Móvel (baptizado pelo Sr. Leandro Rosa – meu colega na HP):
Ford Escort XR3 – Côr de vinho
1988
Anda a Álcool!!
Matrícula: IHQ-00023b;) Quando vierem ao Brasil vão perceber o porquê do 23b!!!…

Estava tudo a correr bem, muita conversa, animação e gargalhadas, e a 100 metros da entrada de Gramado, mesmo no cimo da Serra, o Portuga-Móvel simplesmente desligou-se..OOPS!!Passo a explicar…O indicador do nível do álcool do veículo não funciona, e resumidamente ficámos sem álcool! A sorte é que ele ainda pegou e deu para chegar às bombas de gasolina mais próximas onde pus mais 30 reaizinhos!!Foi um belo susto!!eheheh

Tudo pronto para prosseguir, e depois do carro estacionado na rua principal de gramado, fomos passear um bocadinho!!Almoçámos no D. Pierre, e siga para Canela, para o parque da cascata do caracol!

O tempo estava manhoso, mas mesmo assim resolvemos descer os 953 degraus que nos levam á base da cascata…São degraus em ferro que NUNCA NUNCA mais acabam!!Só via pessoas a subir todas suadas e a bufar por todos os cantos!perguntava-me se seria assim tão difícil subir…Em pouco tempo ia descobrir…!!

Vale a pena descer pois é bem bonita a cascata, mas subir…não estão bem a ver a cena!Ainda por cima íamos no degrau 200 quando começou a chover muito!!Mas mesmo muito!!Parava de 100 em 100 degraus, e a Teresa acompanhou-me durante toda a subida, mas realmente suar à chuva é muito complicado!Ia pelo degrau 450 quando vi um casal a descer, sim…a descer!!!Eu apenas lhes disse “- Vêmo-nos lá em cima daqui a 10 minutos porque vocês não vão descer!!!” Cheguei finalmente com a Teresa, mas completamente encharcado…Meu dito meu feito…10 minutos depois lá chegou o casal e o resto das C7 girls!ahahah!!Tudo ensopado, menos a Liliana que tinha um guarda chuva rosa todo pipi!!eheheh! Depois de umas comprinhas e de visitarmos a igreja de pedra em Canela era hora do Fondue!! Não podia deixar de levar as C7 girls ao Fondue do meu amigo do restaurante “Vista do Vale”!

Regressámos já era noite para Porto Alegre e não conselho a ninguém fazer aquela estrada à noite…É muito perigosa…sem iluminação… Felizmente correu tudo bem e como o cansaço era tanto fomos todos directos para a cama..Todos como quem diz…eu acabei no sofá e as 4 no meu quarto! Onde é que já vi este filme…lol!!

Leave a Reply