Quinta-feira, dia de Bowling!!

Pois é…agora às quintas feiras é dia de “boliche”, mais conhecido entre nós como Bowling!!!

Depois de ter descoberto que ia saltar de projecto na HP porque basicamente funciona assim…só mesmo uma noite de Bowling para animar a malta:)

O Marcelo veio-me buscar por volta das 18:00 à HP/PUC, e partimos em direcção a UNISINOS (Universidade a 30 Km de POA)!O trânsito e a hora “tardia” puseram-me uma beca cansado e cheio de sono, mas rapidamente passou quando chegámos e senti o friozinho no nariz!!!PUXAAAA!!!!

Foi já na Universidade que encontrei a Dani e a Ju, e fiquei na sala da AIESEC a tocar umas guitarradas enquanto o resto do pessoal acabava as aulas…Sim, aqui no Brasil muita gente estuda à noite!! Para o jantar fomos ao bar o alemão dentro da universidade e comi uma bruta panqueca que era basicamente um crepe de strogonoff, requeijão e queijo!!! Estava muito muito bom:)

Resolvemos ir encontrar o resto do pessoal do Bowling ao bar “rapach” e foi aqui pela primeira vez desde que cheguei ao Brasil que vi uma rodinha de Pagode com uns bacaninhos a tocar pandeiro, cavaquinho etc.!!muito muito cool!!!Pena o Rio Grande do Sul não ter muito esta tradição musical Brasileira acentuada tal como eu gosto..mas mais vale aproveitar o que há né!! 23:00, hora de Bowling!!!Duplas de 3!! prontas, tudo ok, e lá vou eu tentar lutar pelo último lugar!!eheheh! Bolas e pista todas engorduradas com um óleo de batatas fritas muito cheiroso, pinos que não obedecem às leis da física..enfim..BRUTAL!!! Dá para rir e para nos divertirmos muito!!!Charles, Júlio, Dani, Ju, Marcelo, Roberta, etc..etc… A pista ficou todinha por nossa conta!!!É lindo:)

Ainda deu tempo de jogar uns matrecos numa mesa extremamente..digamos..extremamente diferente….mesmo extremamente!!!Os brasileiros ainda não sabiam que os Matrecos são um desporto official em Portugal (eheheh)!!!Pena a minha menina ainda não estar cá…Ela dava um baile descomunal de certeza!!!eheheh! Para o final, a Ju e a Dani foram dormir a minha casa, e depois de lhes mostrar umas fotos e uns videos da Tuna e comermos umas tostas mistas made by the Portuga man, lá fomos dormir!!

Eu pó meu sofá laranja, e elas pá minha caminha!!!(Sim dormi sozinho!)

Até à próstata!!

Leave a Reply