Rafting!!!

Estavam 4 graus em Gramado no dia 15 de Maio, Sábado, dia em que acabava a minha estada na pensão Ares da Serra!!!Já tinha tudo prontinho para sair em direcção a Canela quando na recepção da pensão me disseram que afinal ia haver rafting e que a Michele, uma hóspede ia fazer naquela tarde!Logicamente lá resolvi ir fazer!!! As malas foram para casa da Beatriz, a dona da pousada, e depois de um crepe de frango fantástico numa cafetaria em frente à Rodoviária que eu recomendo vivamente, lá parti eu numa carrinha com a Michele e o pessoal da JM rafting…
Primeiro fomos buscar o Luiz, um Mexicano de 40 aninhos que estava pronto pá aventura, e parámos na sede da JM rafting para vestir os fatos de NeoPrene!Fatos vestidos, bem apertados, partimos para 3 Coroas, em direcção ao Rio Paranhana! Descemos bastante, e no vale a temperatura subiu para cerca de 8 graus, o que mesmo assim era bem puxado, acreditem!!

Instruções dadas, remos em riste e aqui vamos nós!!!!!O Michael era o nosso instrutor, e para além de simpático era um gajo bem porreiro!!!Sempre a puxar por nós…Esquerda ré, Direita frente!!PUXAAAA!!!PUXA!!!!!brutal!!!!
Deu para fazer surf com o bote, descer sem bote com a corrente como se fosse um escorrega, e claro, o surf traseiro onde o bote virou!!Levei com ele bem na cabeça, e ainda agarrei o remo do Luiz que ele deixou para trás!!Foi lindo, mas é puxadinho a parte em que ficamos com o bote em cima da cabeça bem debaixo de água!!!eheheh
Ainda deu tempo para 3 saltinhos de uma pedra a 3.5 m de altura para o rio, e lá terminou com um banho bem gelado nos balneários lá da zona!!!!
O rafting durou sensivelmente uma hora e meia e já estou ansioso pelo próximo onde o nível de dificuldade e tempo vai aumentar de certeza!
Vou sobreviver para contar..aguardem!!!!eheheh

Leave a Reply