1os dias em Gramado!

Depois da noite passada no GUM (um bar muito porreiro na rua Lime e Silva), nada melhor que apanhar um autocarro para Gramado às 6 e meia da matina!!!!!Lindo!!!

Facto é que acordei 1 hora e meia depois de apanhar o autocarro, e parecia que tinha entrado noutro país, noutro mundo!!Gramado é uma antiga colónia Alemã, e o estilo “Bavariano” (não sei se se escreve assim, mas enfim!!!) é notório! Casas todas de madeira com telhados enormes, uma paisagem maravilhosa e uma estrutura turística fantástica são óptimos incentivos para vir passar um tempinho com a menina ou menino!!! Infelizmente a minha menina está longe..e tive de me contentar a vir ao 20o simpósio de redes de computadores, que tem corrido muito bem até agora:)
Ao almoço comi uma truta à Portuguesa!!! que me soube pela vida, e ao jantar 2 horas a mamar Fondue é obra!!!! Acabou com fondue de chocolate e frutas..lindo!!!!

A noite foi passada no Bill Bar onde uma banda caseira animou as hostes com música pop/rock Brasileira! Um bar enorme mas bem porreirinho!!

De resto tudo está fantástico, e a pousada “Ares da Serra”, bem ao lado da rodoviária não podia ser melhor;)Aquecimento, cama de casal, pequeno almoço, Tv..etc..etc…tudo pela módica quantia de 3 contecos e meio na moeda antiga/noite!Vale a pena, acreditem!!

Vou neste momento voltar a assistir a um minicurso sobre redes domésticas por fio de telefone..Interessante não acham!!!
Abreijos e até mais…(como se diz no Brasil)!!!!

Leave a Reply